Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CS 1.6 - Problema com amx no dedicated Server


steingt

Posts recomendados

É o seguinte... criei um server para jogar online com meus amigos no dedicated server do cs 1.6..

mas o problema é que eu estou usando o SHMOD (SUPER HERO MOD) e então quero mudar meu level para level 20 o comando que tem que ser digitado é este: amx_setshlevel <MEU NICK> <LEVEL> eu digito no console e não acontece nada( mesmo usando os comandos de RCON)... tentei digitar diretamente na janela do dedicated server só que também não acontece nada...Tentei ver se o amx_mod não estava desligado e quando digitei no console amx_on apareceu q eu não poderia usar aquele comando...Já coloquei a pasta do mod na pasta do dedicated, meu cs é original e já tentei de tudo mas não dá certo... gostaria que alguém me ajudasse... FLOWSS ABRASS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

É o seguinte... criei um server para jogar online com meus amigos no dedicated server do cs 1.6..

mas o problema é que eu estou usando o SHMOD (SUPER HERO MOD) e então quero mudar meu level para level 20 o comando que tem que ser digitado é este: amx_setshlevel <MEU NICK> <LEVEL> eu digito no console e não acontece nada( mesmo usando os comandos de RCON)... tentei digitar diretamente na janela do dedicated server só que também não acontece nada...Tentei ver se o amx_mod não estava desligado e quando digitei no console amx_on apareceu q eu não poderia usar aquele comando...Já coloquei a pasta do mod na pasta do dedicated, meu cs é original e já tentei de tudo mas não dá certo... gostaria que alguém me ajudasse... FLOWSS ABRASS

Cara você so colaca umas tres letra do nick do cara. EX

Nick ===> SuperHero Murk_BRA.

Comadando ===> amx_setlevel mur 20 ===> amx_setlevel Sup 20 ===> amx_setlevel bra 20

Qual quer um dos comando acima vai dar level pro cara com o nick q tiver com as tres letras em seguenciao igao ao q foi digitado.

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!