Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LENTO HD SEAGATE 200GB


ronaldosi

Posts recomendados

pessoal,

tenho um HD Seagate 7200 200GB instalado em um Sempron 2.8 512MB Windows XP, mas todas vez que clico no item Meu Computador ele demora pra caramba pra mostrar os discos, já verifiquei tudo, tirei da rede, desinstalei as unidades de DVD e CD-ROM, e chego a conclusão de que o problema deve ser o HD pois já verifiquei tudo q podia no Windows XP quanto a configuração e isto não foi resolvido.

tenho 1 partição de 10 GB onde esta instalado o Windows e outra de 190GB, alguem sabe me responder se isto pode ser algum problema quanto a arquivo de paginação? ou se existe alguma forma de aumentar a performance do HD.

Agradeço.

Ronaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vários fatores são determinantes para um bom desempenho do HD:

Desfragmente o HD

Rode em modo seguro o chkdsk

Certifique-se de que os drivers da placa mãe, principalmente os do chipset estão instalados e configurados corretamente.

Veja se o modo UDMA está configurado

Use flat cable (cabo de dados) de 80 VIAS

Use o programa everest para saber se esse HD está sendo reconhecido corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!