Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Winxp naum desliga, reinicia...


ProgrammerMan

Posts recomendados

Olá a todos...

O q está acontecendo comigo é o seguinte, toda vez q mando desligar o WinXP ele simplesmente reinicia a maquina, minha máquina está com Win98 e WinXP, no 98 isso não acontece, só no XP, já vi a dica de ativar o ACPI na bios para resolver esse problema, mas na minha bios o ACPI já está ativado...

Outra coisa q está acontecendo também é q quando eu ligo o estabilizador, o micro liga também, sem q eu tenha apertado o botaum power, meu micro é novo, não sei se isso é normal nele, alguém já viu isso...

Micro: Athlon XP 2000+, PCChips M848, 256DDR, GeForce 4 MX 440, HD samsung 40gb, HD Quantum 2.5gb, CD-Rom LG 52x, Modem Lucent, Gabinete Satellite 4 baias c/ fonte p/ P4, Win98 SE, WinXP Pro...

desde já agradeço qualquer informação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas dicas...

tipo, descobri o que causa o não desligamento e sim a reinicialização, é a drogra do driver do meu modem (Lucent), só q não consegui resolver o problema, alguém tem alguma dica???

tipo, se eu desinstalo o modem ele desliga normalmente...

aguardo sugestões...

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!