Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal estou novamente, desculpem-me por ter errado tentando criar um tópico pra comparar

o GRAW do 360 co do PC agora eu acho que acertei que tal Prey PC versus X360 essa discussao pode esquentar

Boa noite a todos! :bandeira:

Postado

em sites especializados em reviews de jogos o do PC ganhou, acho q algumas texturas aqui e acola e serrilhados (q no Pcnaum existe a partir de uma 6800 GS -> 1280x1024 aa4x) também tem umas quedas de FPS no x360 (q com uma 680 GS a 1280x1024 também devem ocorrer)

abraçows

Postado

no 360 é pior... as texturas são bem mais embaçadas, todos os ports com a engine do Doom 3 para o 360 (Q4 e Prey) ficaram muito ruins... será que é devido ao 360 usar uma GPU ATi e a engine usar OpenGL que nem existe no Xbox 360?

Postado

Acho igual...se tiver uma máquina boa terá menos serrilhados no PC...de resto é igual.

notei q você tem uma placa de vídeo igual a minha (EVGA 7900 GT KO) dai vem a minha dúvida, na caixa está dizendo que eu tenho q colocar uma fonte de 450w reais e ainda não comprei, a q está no meu computador é uma SevenTeam 350w reais. será q vai funcionar direito??

desde já t agradeço.

Postado

vai sim, a fonte de 450w q vem na caixa não necessariamente precisa ser uma 450w reais ;-)

veja q eu possuo uma 7800 GT (qconsome mais q a 7900 GT) e também tenho uma SevenTeam ST350BKV

abraçows

Postado

vai sim, a fonte de 450w q vem na caixa não necessariamente precisa ser uma 450w reais ;-)

veja q eu possuo uma 7800 GT (qconsome mais q a 7900 GT) e também tenho uma SevenTeam ST350BKV

abraçows

Mais é muito arriscado, pois uma 7900GT, consome bastante energia.

Eu não aconselharia instalar ela, com uma Seventeam 350 wats.

Pega uma Seventeam 420 wats, que custa R$ 170,00 e vale a pena. :D

Postado

Alex a 7900 GT é 0.9n a 7800 GT e 0.11n, a 7900 GT consome BEM menos q a 7800 GT

Sim, mas você sabe que é uma doidera, uma Seventeam 350 wats, em uma 7800GT OC.

E uma pergunta, quanto deve ficar minha taxa de FPS no Prey. Eu nunca testei esse jogo, mas quanto, vocês acham, que fica.

Minha VGA é uma Radeon X800XL 400/1000 ghz 16 pipelines. :-BEER

Postado

a minha em 1280x1024 com todos os filtros no maximo fica na media de 45~60 fps

Valeu, Danilo, então a minha deve rodar mais rápido, por ela não suportar Shader 3.0.

E ainda em 1024, vai rodar mais rápido, ainda. Acho que devo consegui mais de 80 FPS. :-BEER

Postado

a minha 7900gt esta numa media d 70 a 1600x1200 com tudo no max....

a sua x800 deve estar na media de 70 no maximo,as veja la e depois nos informe

Tenho que pegar esse jogo, para postar depois.

Outra coisa, será que não consigo mais de 70 FPS com tudo no máximo + AA 4X e AF 8X, e em 1024? Pois sabe-se, que minha VGA não tem suporte a Shader 3.0, e por isso roda mais rápido, do que a 7600GT, em jogos com suporte a Shader 3.0.

Postado

Tenho que pegar esse jogo, para postar depois.

Outra coisa, será que não consigo mais de 70 FPS com tudo no máximo + AA 4X e AF 8X, e em 1024? Pois sabe-se, que minha VGA não tem suporte a Shader 3.0, e por isso roda mais rápido, do que a 7600GT, em jogos com suporte a Shader 3.0.

sim... sua VGA roda jogos mais rápido sem o SM3... mas PREY é OpenGL e isso não se aplica... e ainda pode se contar que o suporte OpenGL da ATi é pior que o da nVidia... mais um ponto que pode causar impacto na performance...

• Membro VIP
Postado

Valeu, Danilo, então a minha deve rodar mais rápido, por ela não suportar Shader 3.0.

E ainda em 1024, vai rodar mais rápido, ainda. Acho que devo consegui mais de 80 FPS. :-BEER

pode ter certeza q a sua vai rodar mais lento, pois Prey é opengl, usa a mesmo engine do Doom 3 :rolleyes:

Postado

Alex acho q você rodarah um pouco abaixo do Danilo devido a ser OpenGL

sobre o SM3, porque diabos não dá pra ativar tudo no Prey em uma placa SM 2 se ele é OpenGL ?!?!?!!?

isso me deixa encucado !!

abraçows

Postado

opa tai mais um bom motivo pro cara q estava na duvida entre x850xt e 7600GT KO ir de 7600 GT KO, OpenGL 2.0 !!! ou seja todos os efeitos possiveis em jogos DX e OpenGL ;-)

abraçows

as Xxxx são vendidas como suportando OpenGL2.0... porém com programas de identificação de funções do mesmo você vai descobrir que elas não tem parte das funções do 2.0 e eu li em algum lugar que tem funções até mesmo do 1.5 com bugs :tantan:

Postado

as Xxxx são vendidas como suportando OpenGL2.0... porém com programas de identificação de funções do mesmo você vai descobrir que elas não tem parte das funções do 2.0 e eu li em algum lugar que tem funções até mesmo do 1.5 com bugs :tantan:

Nossa Marin já tá virando fanatismo pela a Nvídia.

Só porque a Nvídia é mais rápida, do que a ATI em Opengl, não quer dizer, que a X800XL, não tem Opengl 2.0. <_<

Postado

acredito que o suporte a OpenGL por parte da ATi nas Xxxx seja igual para todas as placas da série (desde a Xpress 200 até a X850XT PE)...

considerando isso... peguei um programa que checa as extensões OpenGL.. não sei se é totalmente valido... mas o resultado é interessante....

Radeon Xpress 200M no meu notebook

openglradeonit5.jpg

GeForce 7800GT

openglgf7800if9.jpg

Postado

Bem, a minha diz perfeitamente que é 2.0.

Por que se fosse assim, a Nvídia tem Shader 3.0 bugado, pois não consegue, colocar AA + HDR. :tantan:

Nada a ver essa teoria.

E Half Life 2 é Opengl não é? Logo as Ati, são mais rápidas. Então é bugado mesmo?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...