Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

hun, então retiro o que eu disse :-)a eu suspeitava q a serie xXXX tinha sim OpenGL 2.0, por isso q eu não entendo ainda porque no Prey somente com placas SM 3 q dá pra botar nu maximo

novamente, estou doido estou doido estou doido ! alguem por favor tire a duvida ?

abraçows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bem, a minha diz perfeitamente que é 2.0.

Por que se fosse assim, a Nvídia tem Shader 3.0 bugado, pois não consegue, colocar AA + HDR. :tantan:

Nada a ver essa teoria.

E Half Life 2 é Opengl não é? Logo as Ati, são mais rápidas. Então é bugado mesmo?

HL2 é direct3d, não opengl

tem um baita logotipo da ati na caixa dele :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, a minha diz perfeitamente que é 2.0.

Por que se fosse assim, a Nvídia tem Shader 3.0 bugado, pois não consegue, colocar AA + HDR. :tantan:

Nada a ver essa teoria.

E Half Life 2 é Opengl não é? Logo as Ati, são mais rápidas. Então é bugado mesmo?

So corrigindo uma coisa , não estou puxando pr nvidia e nem pr ati , ate mesmo pr já to pensando em comprar depois um placa da ati com dx10 , mas o SM3.0 da Nvidia chega a ser superior ao da ati pelo fato do seu hdr ser de 128bits e não 64bits como é o da ati , então é so por esse motivo de inferioridade do hdr da ati , que as x1800 e x1900 podem ligar hdr + aa.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!