Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PDA


bocardi

Posts recomendados

Ola galera, sou estudante de medicina e to querendo comprar um desses, vou usar muito a agenda, suporte a arquivos word, power point.... mas o mais importnate pra mim é capacidade de armazenamento e o processamento dele já que o quero para instalar programas relacionados a minha profissao como , DEF, Livros, Programas para calculos, CID...

Sou completamente virgem com ralação a palms e gostaria de saber se alguem aê manja de algum modelo bom, sera melhor um com OS palm ou aqueles com um "pequeno win xp"???? :muro:

Valeu pela ajuda... aguardo alguma resposta !!!

Abraços

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero para instalar programas relacionados a minha profissao como , DEF, Livros, Programas para calculos, CID...
Programas para pdas são compilados para o processador deles, ou seja, seu programa Windows não vai rodar nele, você precisa pesquisar na net para ver qual mundo atende melhor aos seus requisitos, seja com os softs já existentes, ou com contratação de um profissional para desenvolver para você.

Apenas uma observação quanto a livros, já que isto é bem tranquilo, nos dois mundos existem diversos visualizadores de arquivos texto, com diversos livros disponíveis, e livros eletrônicos (e-books) são fácilmente convertidos.

sera melhor um com OS palm ou aqueles com um "pequeno win xp"?
Como disse acima, sua aplicação é bastante específica, o melhor é pesquisar pela net, em sites específicos, para tentar decidir qual irá lhe atender melhor.

Recomendo dar uma passada no www.palmforum.com.br, lá tem um tópico de discussão da sua área:

http://www.palmforum.com.br/phpBB2/viewfor...36d5969e31d31d6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!