Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resolvendo bug do som do Flash Player (qualquer versão)


kastrol

Posts recomendados

Bom dia a todos, estou com esse mesmo problema o som só não funciona onde se usa o flash, estou usando o 10 , Tentei esse procedimento, não deu certo tentei o procedimento INICIAR-EXECUTAR-REGEDIT-HKEY_LOCAL_MACHINE-SOFTWARE-MICROSOFT-WINDOWSNT-CURRENTVEARSION-DRIVERS32, aparece a seguinte mensagem: NÃO É POSSÍVEL EDITAR - ERRO AO LER O COTEUDO DO VALOR. Me ajudem por favor.

NOTEBOOK ACER SPIRE 3680, WINDOWS XP PROFISSIONAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • mês depois...
  • 5 semanas depois...
  • mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • mês depois...

Gente,eu fiz e refiz todos os topicos da dica,mas não funciona: "Não é possível importar C:\meudisco\eu\Meus Documentos\flash_bug.reg: nem todos os dados foram gravados com êxito no Registro. Algumas chaves estão abertas pelo sistema ou outros precessos." ALGUEM ME AJUDA! :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Bem, eu tenho visto em muitos forums um problema que quase todo mundo está tendo com o novo Adobe Flash 9. O problema dele não sair som nenhum, só sai o vídeo. Bem, fui achar essa solução lá num forum americano, suei pra caramba pra achar e consertar aqui no meu pc, estava me estourando o crânio esse problema já! :muro:

O Flash 9 aparenta apresentar um bug, no qual ele retira algumas chaves do regedit, o que acarreta no tal problema. O procedimento é simples, mas aconselho fazer um backup do registro antes do procedimento (mais abaixo está o procedimento do tal backup), não custa nada prevenir né? B)

*!IMPORTANTE!* Antes de mais nada verifiquem se o Windows é o XP (não tenho certeza se estes procedimentos funcionam nos Windows antigos) e vejam se a opção "Ocultar as extensões dos tipos de arquivos conhecidos", que se encontra em Ferramentas/Opções de Pasta/Modo de Exibição, está DESABILITADA *!IMPORTANTE!*

Solucionando o Bug:

1- Crie um arquivo .txt qualquer

2- Abra o arquivo .txt com o bloco de notas e copie e cole tudo o que está em negrito abaixo:

Windows Registry Editor Version 5.00

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Drivers32]

"midimapper"="midimap.dll"

"msacm.imaadpcm"="imaadp32.acm"

"msacm.msadpcm"="msadp32.acm"

"msacm.msg711"="msg711.acm"

"msacm.msgsm610"="msgsm32.acm"

"msacm.trspch"="tssoft32.acm"

"vidc.cvid"="iccvid.dll"

"VIDC.I420"="i420vfw.dll"

"vidc.iv31"="ir32_32.dll"

"vidc.iv32"="ir32_32.dll"

"vidc.iv41"="ir41_32.ax"

"VIDC.IYUV"="iyuv_32.dll"

"vidc.mrle"="msrle32.dll"

"vidc.msvc"="msvidc32.dll"

"VIDC.YVYU"="msyuv.dll"

"wavemapper"="msacm32.drv"

"msacm.msg723"="msg723.acm"

"vidc.M263"="msh263.drv"

"vidc.M261"="msh261.drv"

"msacm.msaudio1"="msaud32.acm"

"msacm.sl_anet"="sl_anet.acm"

"msacm.iac2"="C:\\WINDOWS\\system32\\iac25_32.ax"

"vidc.iv50"="ir50_32.dll"

"wave"="wdmaud.drv"

"midi"="wdmaud.drv"

"mixer"="wdmaud.drv"

"VIDC.WMV3"="wmv9vcm.dll"

"VIDC.VP40"="vp4vfw.dll"

"msacm.voxacm160"="vct3216.acm"

"MSVideo"="vfwwdm32.dll"

"MSVideo8"="VfWWDM32.dll"

"wave1"="wdmaud.drv"

"midi1"="wdmaud.drv"

"mixer1"="wdmaud.drv"

"aux"="wdmaud.drv"

"vidc.VP70"="vp7vfw.dll"

"vidc.X264"="x264vfw.dll"

"VIDC.FPS1"="frapsvid.dll"

"vidc.VP60"="vp6vfw.dll"

"vidc.VP61"="vp6vfw.dll"

"vidc.VP62"="vp6vfw.dll"

"vidc.DIVX"="DivX.dll"

"VIDC.UYVY"="msyuv.dll"

"VIDC.YUY2"="msyuv.dll"

"VIDC.YVU9"="tsbyuv.dll"

"VIDC.DRAW"="DVIDEO.DLL"

"VIDC.YV12"="yv12vfw.dll"

"wave2"="wdmaud.drv"

"midi2"="wdmaud.drv"

"mixer2"="wdmaud.drv"

"aux1"="wdmaud.drv"

"wave3"="wdmaud.drv"

"midi3"="wdmaud.drv"

"mixer3"="wdmaud.drv"

"aux2"="wdmaud.drv"

"VIDC.MSUD"="msulvc05.dll"

"wave4"="wdmaud.drv"

"midi4"="wdmaud.drv"

"mixer4"="wdmaud.drv"

"aux3"="wdmaud.drv"

3- Salve as modificações e feche o bloco de notas

4- Vá neste arquivo e renomeie a extensão ".txt" para ".reg" (sem aspas)

5- Dê 2 cliques neste arquivo .reg e as novas configurações de registro serão tranferidas

<span style="color:#3333FF">5.1 - Se não quiser fazer os procedimentos 4 e 5, é só, na hora de salvar, ir em "Salvar Como" e por o nome do arquivo com ".reg" no final. Ex: "nomequevocêquiser.reg"

6- Pronto, problema corrigido! (nem precisa reiniciar o pc nem nada) :palmas: </span>

Criando um backup do registro:

1- Vá em INICIAR > EXECUTAR e digite regedit e de ENTER

2- Na nova janela, vá em ARQUIVO > EXPORTAR... e em "Intervalo de Exportação" selecione TUDO

3- Escolha o nome e o local de sua preferência para este arquivo de backup e clique em SALVAR

4- Backup do registro feito

Espero que tenha ajudado em algo, aqui funcionou beleza. Poxa, essa solução é difícil pra caramba de achar B)

Boa Tarde. Fiz exatamente como o enunciado, funcionou legal. Só que no meu caso tive que reiniciar o PC.

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Dae galera beleza..

Seguinte aproveitando o topico q é sobre o flash player vim aqui ver se alguem conhece uma solução pro meu problema.

O problema é o seguinte: Tenho aqui instalado o IE8 o chrome e o Firefox4 e acontece em todos eles. Depois que vejo uns 3/5 vídeos no navegador, ele começa a baixar todo o video 1ª pra reproduzi depois quanto aos downloads tmb ele baixa 1ª so depois que aparece pedindo o local onde desejo salva-lo, nao sei se é problema no flash player, navegador ou então talves do Modem que é um D-Link500B Geraçao 2. (obs: os navegadores e o Flash player estão atualizados)

Se alguem conhece uma solução pra esse erro ae e quiser ajuda agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá pessoal, estava com um problema e não era nos registros do windows, muito menos no adobe flash player. O problema era que não havia som em vários sites do internet explorer 8 e se tratava apenas de ajuste de audio.

No windows 7, na barra de tarefas proximo ao relogio do windows localizei o ícone de controle de sons, cliquei com o botão direito do mouse em cima do ícone e escolhi a opção "Abrir Mixer de volume" ao abrir apareceu dentre as opções de volume uma que se tratava do volume do internet explorer 8, deixei no último.

Fiz o teste e funcionou di boas.

O estranho que retornei nas mesmas opções depois e não encontrei mais a opção de ajuste de som do IE 8. Pelo menos isso não está atrapalhando nada pois voltou tudo ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

ae kastrol valeu pela dica fiz tudo o que você disse sobre os comando ,nÃo deu certo ,depois troquei os plugs de som de lugar e reiniciei o pc. Pronto o you tube voutou a ter som o media player ja tinha antes e o inicio e o fim do windows voutou a ter som ;valeu pela pes quisa um abraÇo!!!!

bem, eu tenho visto em muitos forums um problema que quase todo mundo está tendo com o novo adobe flash 9. O problema dele não sair som nenhum, só sai o vídeo. Bem, fui achar essa solução lá num forum americano, suei pra caramba pra achar e consertar aqui no meu pc, estava me estourando o crânio esse problema já! :muro:

O flash 9 aparenta apresentar um bug, no qual ele retira algumas chaves do regedit, o que acarreta no tal problema. O procedimento é simples, mas aconselho fazer um backup do registro antes do procedimento (mais abaixo está o procedimento do tal backup), não custa nada prevenir né? B)

*!importante!* antes de mais nada verifiquem se o windows é o xp (não tenho certeza se estes procedimentos funcionam nos windows antigos) e vejam se a opção "ocultar as extensões dos tipos de arquivos conhecidos", que se encontra em ferramentas/opções de pasta/modo de exibição, está desabilitada *!importante!*

solucionando o bug:

1- crie um arquivo .txt qualquer

2- abra o arquivo .txt com o bloco de notas e copie e cole tudo o que está em negrito abaixo:

windows registry editor version 5.00

[hkey_local_machine\software\microsoft\windows nt\currentversion\drivers32]

"midimapper"="midimap.dll"

"msacm.imaadpcm"="imaadp32.acm"

"msacm.msadpcm"="msadp32.acm"

"msacm.msg711"="msg711.acm"

"msacm.msgsm610"="msgsm32.acm"

"msacm.trspch"="tssoft32.acm"

"vidc.cvid"="iccvid.dll"

"vidc.i420"="i420vfw.dll"

"vidc.iv31"="ir32_32.dll"

"vidc.iv32"="ir32_32.dll"

"vidc.iv41"="ir41_32.ax"

"vidc.iyuv"="iyuv_32.dll"

"vidc.mrle"="msrle32.dll"

"vidc.msvc"="msvidc32.dll"

"vidc.yvyu"="msyuv.dll"

"wavemapper"="msacm32.drv"

"msacm.msg723"="msg723.acm"

"vidc.m263"="msh263.drv"

"vidc.m261"="msh261.drv"

"msacm.msaudio1"="msaud32.acm"

"msacm.sl_anet"="sl_anet.acm"

"msacm.iac2"="c:\\windows\\system32\\iac25_32.ax"

"vidc.iv50"="ir50_32.dll"

"wave"="wdmaud.drv"

"midi"="wdmaud.drv"

"mixer"="wdmaud.drv"

"vidc.wmv3"="wmv9vcm.dll"

"vidc.vp40"="vp4vfw.dll"

"msacm.voxacm160"="vct3216.acm"

"msvideo"="vfwwdm32.dll"

"msvideo8"="vfwwdm32.dll"

"wave1"="wdmaud.drv"

"midi1"="wdmaud.drv"

"mixer1"="wdmaud.drv"

"aux"="wdmaud.drv"

"vidc.vp70"="vp7vfw.dll"

"vidc.x264"="x264vfw.dll"

"vidc.fps1"="frapsvid.dll"

"vidc.vp60"="vp6vfw.dll"

"vidc.vp61"="vp6vfw.dll"

"vidc.vp62"="vp6vfw.dll"

"vidc.divx"="divx.dll"

"vidc.uyvy"="msyuv.dll"

"vidc.yuy2"="msyuv.dll"

"vidc.yvu9"="tsbyuv.dll"

"vidc.draw"="dvideo.dll"

"vidc.yv12"="yv12vfw.dll"

"wave2"="wdmaud.drv"

"midi2"="wdmaud.drv"

"mixer2"="wdmaud.drv"

"aux1"="wdmaud.drv"

"wave3"="wdmaud.drv"

"midi3"="wdmaud.drv"

"mixer3"="wdmaud.drv"

"aux2"="wdmaud.drv"

"vidc.msud"="msulvc05.dll"

"wave4"="wdmaud.drv"

"midi4"="wdmaud.drv"

"mixer4"="wdmaud.drv"

"aux3"="wdmaud.drv"

3- salve as modificações e feche o bloco de notas

4- vá neste arquivo e renomeie a extensão ".txt" para ".reg" (sem aspas)

5- dê 2 cliques neste arquivo .reg e as novas configurações de registro serão tranferidas

<span style="color:#3333ff">5.1 - se não quiser fazer os procedimentos 4 e 5, é só, na hora de salvar, ir em "salvar como" e por o nome do arquivo com ".reg" no final. Ex: "nomequevocêquiser.reg"

6- pronto, problema corrigido! (nem precisa reiniciar o pc nem nada) :palmas: </span>

criando um backup do registro:

1- vá em iniciar > executar e digite regedit e de enter

2- na nova janela, vá em arquivo > exportar... E em "intervalo de exportação" selecione tudo

3- escolha o nome e o local de sua preferência para este arquivo de backup e clique em salvar

4- backup do registro feito

espero que tenha ajudado em algo, aqui funcionou beleza. Poxa, essa solução é difícil pra caramba de achar B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, eu estava com esse problema que nos navegadores o áudio não funcionava, porém quando eu tocava um mp3 no media player saía som e na inicialização do windows também não tinha som.

Foi fácil de resolver, verifiquei qual é a minha placa mãe, fui no site do fabricante e baixei os drivers de áudio atualizados, após a instalação voltou a funcionar normalmente, também reinstalei o flash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho a última versão do flash instalado nos meus navegadores (explorer 8 e mozilla 3.6.12), já tentei mudar o registro de acordo com a dica do Kastrol, mas nada resolve o meu problema! não consigo ver uma série de vídeos na net, sempre o problema acusado gira em torno de "houve um erro pra acessar o servidor" ou "acesso negado". o youtube não tem problema, e vídeos no PC também tão perfeitos, mas nada faz os malditos rodarem no browser!

um exemplo é http://www.fulltiltpokeracademy.com ; eu entro com meu login e senha e depois tento carregar um vídeo qualquer. ele acusa "error: there's a problem connecting to the server". Como eu resolvo isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!