Ir ao conteúdo

2º Concurso de Desktop Linux! Reload.

Cassiano BH

Posts recomendados

Postado

Olá a todos. Está aberto o 2º concurso de Desktop do Linux. :bandeira::bandeira:

Regras:

- Assim como o primeiro, este ficará aberto para postagens e logo após bloqueado para que seja aberto um novo tópico para votação.

- Vale qualquer gerenciador de janelas ( esta opção gostaria de sugestões).

- Sobre os prêmios: Um grande Parabéns e um tópico destacado com o campeão para que todos que entrem no tópico fixo veja o que é capaz o linux na parte gráfica, acho que isso é importante.

No mais estou aberto a sugestões, e preparem seus Desks.

Abraço a todos!

:-BEER

Atualizado 20/09/2006

E aí galera este são os Desk do campeão Mr. Isaac que tá meio sumido mas é o DeskRei atual. E aí quem será o próximo DeskRei?!

Lembrando que o campeão terá um tópico fixo.

post-6427-13884925901379_thumb.jpg

post-6427-13884925901995_thumb.jpg

Postado

Bom dessa vez vou participar do concurso, do outro meu Desktop estava muito feinho hehehe.

Podemos ir postando aqui mesmo? Se sim então já posto o meu agora, se não pode apagar o tópico ou mover para outro.

Ai está o meu Desktop, como não gosto de nada muito "carregado" e prefiro algo mais clean, ele é bem simples, mas eu gosto dele e como o fundo é claro ai o terminal transparente dá pra ver legal as letras.

post-3677-13884925072537_thumb.jpg

post-3677-13884925073079_thumb.jpg

Postado

long time no see :D

dando uma olhadinha nos screenshots aqui,

botinha, teu screenshot ta muito massa, adoro coisas clean. Tu pode me dizer aonde pegou esse wallpaper ?

Postado

Fala, galera!!

Como vocês estão? Estou com saudades desta área aqui. Vou terminar um download aqui e chavear para o meu Kurumin e postar uma SS simples, mas com o intuito de participar.

Off: vai ter o Ubuntu 6.10 (outubro) ou vai ser 6.12?

Postado

Distro: Mandriva 2006 Powerpack

Wallpaper: Cyberdreams

Tema Metacity: LinsTa

Música no Amarok: Bryan Ferry-In the midnight hour

snapshot52ts6.th.jpg

Wallpaper: System Japan Red

Tema de cores do KDE: Wasp

Tema de janelas KDE: Crystal

Tema do Superkaramba: System Monitor

Skin do Mplayer: Urbanity

Filme no Mplayer: Missão Impossível 3

463751mv7.th.jpg

• 4 semanas depois...
Postado

Olá galera, o tópico não está morto não. Se alguém quiser postar me mande MP, estarei bloqueando o tópico para votações, deixei até passar o tempo. Queria aproveitar o tópico e dizer algo, quem faz o forum de linux são os membros e usuários, não é moderador nem administrador. Percebi que o pessoal mas novo no forum não postou para o concurso, uma pena. Mas como disse é só me mandar mp para acrescentar, mas também não podem demorar muito, afinal todo mundo quer saber quem é o campeão né.

Abraço a todos

Cassiano

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...