Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Em enter th matrix os carros ficam pulando


Visitante

Posts recomendados

Na parte dos carros, eles ficam pulando e não é pouco não, parece umas pipocas, muito engraçado, e também ficam batendo e invadindo a contra mão, é assim mesmo?

falou Pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É assim mesmo cara, o jogo até que é bom, mas na parte dos carros é ridiculamente ridículo, além deles ficarem pulando que nem pipoca são todos burros, ninguém sabe dirigir, ficam fazendo zigue-zague e batendo nas paredes, é uma coisa muito ridícula para um jogo tão atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe, é muito engraçado, sério mesmo pensei que o problema era só aqui, porque o negócio estava tão doido, e estamos falando de um jogo com um nome de peso, quiseram apressar o jogo mesmo, heim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a parte dos carros não é das melhores, mas curti muito o jogo, apesar de muitas pessoas estarem dizendo que não gostaram do jogo, não sei se é porque eu curto muito Matrix, mas pra quem curti a historia, no jogo você consegue saber historias que não são mostradas no filme,, muito legal mesmo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!