Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas de video AGP x1 e x2


Posts recomendados

Alguem por favor pode me explicar o que e isso AGP x1 e x2 . Estou querendo comprar uma placa de video geforce 256 mb mas no meu pc não pode ser instalado uma placa deste tipo AGP x1 ou x2 ,qual o melhor tipo de placa para mim instalar. :muro:

Qual seria esse tipos de placas AGP x1 e x2,Qual placa você me indicaria se possivel da marca geforce e não tenha valor muito elevado :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara meu pc é um celeron d336 2.8 ghz,esta com 352 mhz de memoria ram

quando eu abri ele havia uma etiqueta dizendo não usar placas de video AGP x1 ou X2

pois pode causar risco de dano a placa-mãe.Outra coisa que notei diferente e o slot ele e verde e tem uma travinha no final.este deve ser agp né??????

agradeço a força!!!!!! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Verde ?????

nossa nunca vi.

É o SLOT que fica "mais alto" ?

Geralmente pe o de placa de vídeo..

Deve ser AGP 4x..

Qual a placa mãe ?

De qualquer forma, nãoa dianta você colocar uma baita placa de vídeo que não vai adiantar.. uma 9600pro tá ótimo, ou uma 6600GT é mais do que bom.

Aliás.. ehehe esqueci.

Quanto você pode gastar ?

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

então cara posso gastar no maximo uns r$200.00 com isso, entrei em contato com o fabricante do pc ele me indicou uma placa 8x .Estou pensando em comprar em SP na Santa Efigenia o q você acha????

de Qualquer forma obrigado!!!!!!

Ops minha placa-mãe é HP.

Hum.. se HP for como compaq que você só instala componentes deles c tá ferrado..

Mais que 200 seria disperdício mesmo.. você vai achar por uns 130..

Santa Ifigênia é bão, pode ir.

Bem, pergunte pro vendedor da loja.. qualquer coisa peça garantia pra trocar o modelo. ;)

Miguelito não entendi sua dúvida.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!