Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O erro 1335 que ninguém consegue decifrar


barrera_bio

Posts recomendados

Galera e o seguinte:

Tenho um CD que não instala nem a pau na minha maquina o pior e que em outras maquinas funciona perfeitamente. sempre que instalo ou baixo algo na internet ou copiado para o hd com mais de 100 megas o erro 1335 aparece dizendo que o arquivo .cab esta corrompido e tal mais ele não esta porque como ele iria instalar em outras maquinas?

E o pior ninguém em lugar algum sabe desse erro, já vi muita gente procurando por respostas assim como eu e nada, o esquema do site da microsoft não resolve o windows installer atualizazdo também não funciona nada funciona, nada u que fazer?

Sera que alguem ai tem a resposta para isso?

Alguma solução sem ser formatar a maquina ? (e olha lá se isso vai resolver né)

Bom fica ai a pergunta se alguem puder me explicar o que acontece agradeço desde já

Aguardo ansioso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo.

Então o que acontece e o seguinte:

Eu tenho o window xp instalado com SP2 e tal HD de 80Giga e um 1Giga de ram

Eu sou usuario do programa MAYA e estava instalado o MAYA PLE 7 baixei do site gravei um CD e instalei na maquina aqui no trabalho funcionou de boa, já em casa o mesmo CD acusa o erro " 1335 arquivo maya.cab esta conrropido e e necessário para a inslalação". Depois eu copiei o conteudo pra máquina e a mesma mensagem ocorreu, depois fui no site e baixei de novo para a minha máquina e o problema continuou.

Peguei o meu CD que estava gravado e levei pra casa de um amigo pra instalar em uma máquina mais modesta que a minha instalou normalmente, peguei um CD emprestado de um amigo com o mesmo programa e estava lá o erro de novo.

Não sei o que fazer mais para instalar isso na minha máquina, e o problema me parece que ocorre com arquivos com instaladores maior de 100 megas.

Procurei por respostas e não obtive somente uma resposta que isso poderia ser problema de RAM mais que problema é esse e como se resolve isso? eu estou precisando instalar o programa e não sei nem como começar a resolver isso

Espero que vocês possam me ajudar nesse mistério (pra mim né) estarei esperando ansioso por isso

Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Barrera bio,

Pelo que entendi, este software Maya, é para modelar e animação em 3D.

E talvez, não estou afirmando com certeza, seja que como instalou o programa mais de uma vez, ele tenha algum problema com a área de registro.

Então como Sugestão, faça uma limpeza de registro usando um ótimo programa Gratuito, que tambem resolvera outros travamentos de seu computador, programa do Marcos Velasco, no link:

MV REGCLEAN

Espero que ajude,

JB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!