Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
luciahcc

Placa mãex hd

Recommended Posts

<font color='#000000'>oi gente montei um 486dx2  :D tenho um hd

de 850mb.instalei-o mas não detecta no setup

não sei o que. fazer.aceito dicas posso estar falando

bobagem mas e se eu na partição do hd criar

a primeira do dos com 500mb e ignorar o restante

sera que ele detecta. ouvi dizer que os 486 não

reconhecem mais doque 540 isso é verdade.

espero que  vocês possam me ajudar,obrigada.</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>olá, beleza? eu estava com o mesmo problema. tenho um outro pc aqui, um 486 dx4 100mhz e um hd seagate 800 mb. primeiro ele nem detectava na bios, e depois dizia que o hd poderia estar danificado por vírus ou coisa parecida. a primeira coisa que fiz, foi detectar ele manualmente pela bios, já que o instalei na IDE secundária. isso não resolveu, então fui no site da Seagate e baixei um programa pra formatar, criar a partição e reconhecê-lo pelo DOS.

resolveu o meu problema.

o que tu tens que fazer é ver de que marca é esse hd. se for Maxtor ou Quantum, usa o Maxblast e se for Seagate usa o Disk Wizard, se eu não me engano. se for outra marca, procura no site do fabricante o software pra formatar e reconhecer.

obs: na seção Downloads do Clube do Hardware têm os links dos sites dos  principais fabricantes de hds e os programas.

espero ter ajudado

um abraço</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×