Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uma pergunta...


Vilker

Posts recomendados

Postado Originalmente por Fernando Pinheiro@06 Julho 2003,22:46

Velocidade da BIOS? Acho que você se confundiu...   Não seria o FSB da placa-mãe, a freqüência do processador ou outra coisa?  :seila:  :seila:  :seila:

ops.... na verdade era pra mim ter escrito "Diminuir a velocidade da memória na bios"  :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende! Se quiser diminuir a velocidade, tipo... de 133Mhz para 100Mhz, procure na BIOS onde tem esta opção e altere... algumas placas mae, voce precisa alterar nos jumpers. Mas é melhor que voce coloque a velocidade de acordo com sua memoria mesmo. Apesar de que eu tenho dois pentes 133 e eles so funcionam em 100Mhz... em 133 da pau... nem entra no windows...

Outra coisa sao as configurações onde voce altera o timer de alguma coisa "Cas latency", RAS-to-CAS, etc... mude de 2T para 3T.. e assim por diante. quanto mais voce AUMENTAR esse numero, mais estavel sera seu sistema.

Daniel  *-()

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não estiver usando o Smartdrv para instalar o XP, só vai dar pau mesmo. você pode conseguir o arquivo dentro da pasta C:\WINDOWS\COMMAND no Windows 98 e copie-o para dentro do disquete de Boot ou separado mesmo

Depois de dar o boot coloque o disquete contendo o Smart e digite

Smartdrv, pronto o XP ficará rapidinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!