Ir ao conteúdo

Internet via Rádio leeeeeeeeeeeenta

osmandossantos

Posts recomendados

Postado

Olá galera, assinei um plano de internet via Radio em casa de uma provedora aqui da região, porém a net tem hora que fica boa e tem hora que fica uma verdadeira #####, tipo, para acessar as paginas fica lento D+ tem hora, tem vez q você clica em um link em uma pagina qualquer já aberta e você tem q ir tomar um café que quando voltar está quase abrindo, minha conexão, dizem eles é de 200kb mas nem sei mais, o que será isso?

Alguém sabe algum macete para melhorar isso?

valeu

Postado

putzz !! um bom macete para isso é manda esse pessooal por sua net a 200kb mesmo ,porque eu to com menos que você e abro paginas em questao de 5 segundos ,inda usando o ie que é inferior ao firefox no quesito velocidade de abri paginas(dentre outros)

se tiver certo que ta 200kb ai ai já é bom você olha outras coisas tipo firewall e essas coisas que te protegem do que vem pela rede ,quer um consselho ... desliga tudo ! antivirus ,ant spam/spy,fireall essas parafernalias todas ai e testa numa pagina segura :devil:

Postado

Olha, pode ser algum problema de alinhameno com a antena e, mais provável, interferências. Um sinal de internet via rádio é muito sujeito a interferências (antenas de celular, de emissoras de rádio, TV e outros sistemas que utilizam rádio na conexão) e variações do tempo e outros fatores (até um pássaro pousado na antena pode prejudicar a sua conexão). Se o seu provedor mudasse o canal do sinal, talvez a sua conexão poderia melhorar (algum outro provedor ou sistema pode estar usando o mesmo canal e gerando interferências).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...