Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda urgente com Epson CX3500


Posts recomendados

:muro:

Galera vou tentar explicar o meu problema.

Acontece que esses dias eu tive que imprimir um quantidade muito grande de folhas e comprei um cartucho GENÉRICO. Como o material que eu precisava imprimir era texto, eu comprei SOMENTE o cartucho preto, que era o que tinha acabado. Os cartuchos coloridos (TODOS ORIGINAIS) estavam bem acima da metade. O problema é que eu imprimi todas as quase 400 folhas utilizando a opção "SOMENTE TINTA PRETA", e quando acabei, a impressora passou a informar que os cartuchos coloridos estavam ZERADOS. Eu retirei os cartuchos coloridos para sacudir e pude ver que ainda tem bastante tinta dentro deles, mais até que no cartucho preto.

O que pode ter acontecido?

Será que, mesmo usando a opção "SOMENTE TINTA PRETA", a impressora gastou minha tinta colorida ?

Esses cartuchos genéricos são confiáveis ?

Será que esse cartucho GENÉRICO pode ter ferrado com a minha impressora ? A marca dele é INCAS e na caixa está dizendo "Compatível 100% novos".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bem amigo, o negócio é o seguinte:

Quantas vezes você teve que fazer a limpeza das cabeças de impressão????

Pois toda vez que é necessário fazê-la, a impressora consome um pouco de todas as cores, masmo se você está imprimindo somente com a tinta preta.

E outro detalhe:

Sempre que a impressora diz que o cartucho está vazio, na maioria das vezes o cartucho ainda tem tinta. Este recurso é usado para não haver ressecamento da cabeça de impressão, causando assim, o entupimento.

Espero ter ajudado, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!