Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
Iiii amigo.. sem querer ser chato, mas 20 minutos enganam bastante. Eu com 20 minutos também achei o jogo ótimo. Agora com 5 horas... 10....

É noobert... Bem lembrado. Eu no começo do jogo ficava com aquele olhão arregalado, vendo as coisas legais como o mapa, dirigir o carro sob uma visão realista, ir viajando por estradas dentro da mata, entrar na cidade em cessar fogo... Ficava pensando "esse jogo realmente é bem profundo!", mas depois de algumas horas jogando você percebe que ele é um pouco raso...:P As razões não vou dizer, afinal todos já estão cansados de saber, mas de uma coisa eu tenho certeza: a Ubisoft Montreal já conseguiu dominar a milenar arte do ctrl+c ctrl+v.

Assassin's Creed e agora Far Cry 2, hummm, é bom esse pessoal abrir os olhos antes que seja tarde demais...

Postado
Será que o cara não ouviu eu matar 4 amigos deles, com GRANADAS !?!?

Ou talvez fosse a hora de folga dele...

Raimalunardi,

Este cara ai da sua foto é um dos que foram feridos nos tiroteios e vai se arrastando até encostar em alguma arvóre ou pedra, se voce passar na frente dele ele atira de pistola. Geralmente jogo um Molotov na grama em frente dele e vou embora.:D

Outras vezes um dos amigos do cara ferido vem e sai carregando ele. Gostei desta parte do cara ferido.

Aqui uma dica sobre o morteiro, já que não consegui usar antes de terminar o jogo:

Ao disparar a primeira vez ele lança uma granada de fumaça amarela (faixa azul), que serve para determinar a distância do alvo, se estiver OK tecle R que a granada sera trocada por uma HE (alto explosivo - faixa vermelha), ai é só disparar novamente. "Fire for efect!"

fc2mortaryt2.png

Eu cansei de jogar granada de fumaça amarela nos alvos... -_-

Não achei nada no manual sobre usar o R, havia tentado com o F...

Ah, e se cair uma granada de fumaça amarela perto de você, tem uns 4 segundos para cair fora do alcançe. ;)

Com relação ao "damage!" dos tiros - as vezez um tiro de pistola, ou um "burst" de M-16 ou MP5 mata os caras, se mirado na cabeça, outras vezes é preciso descarregar o pente... mas o mais chato é o efeito das armas do inimigo em você, o cara para o jipe na sua frente, disparando a .50 e sua barra de "life" nem se mexe... :rolleyes:

. sem querer ser chato, mas 20 minutos enganam bastante. Eu com 20 minutos também achei o jogo ótimo. Agora com 5 horas... 10....

Concordo, mas com umas 20~25 horas de jogo, depois que o mapa mudou, não consegui mais parar de jogar. :) Pena que já terminou, foquei só nas missões da UFLL / APR, ignorando as do celular e da loja de armas, depois de liberadas 2/3 das armas.

Sokol1

Postado

to com o jogo em 65% no infamous e to gostando, ja liberei todas armas:)

unico problema é que o jogo fica fechando as vezes nao sei porque... sera que alguem sabe? talvez seja memoria virutal sei la, se alguem puder ajudar agradeço... e onde muda o digital vibrance?

Postado

Zerei 28horas e com 96%

simplesmente maguinÍfico, jogo É 10 pessoal...

Agora fico chateado que tem nego que tira screens do cara ferido e fala que ele tava dormindo

tem gente que num jogou nada do game e fala que o game É chato depois dos 20minutos

tem gente que nun sabe configurar o game e reclama que a chuva pesa, que no zoom do sniper cai o fps, que o game É mau progamando.. Tisc... Tisc

sÓ escuto falar mau do game e É sem sobra de duvidas um dos melhores que ja joguei ultimamente. Ah historia num vou nem falar pois nem gosto de falar spoiller... Mas É animal

sobre a ak47 dorada nem me venha falar que sÓ tem um e ate postam onde ela esta, sendo que eu a acheo com 94% do game no segundo mapa em um lugar totalmente diferente do que citaram...

Vou vasculhar pra ver o que eu pedir pois tem 4% que num completei.

Parabens ubisoft, p a r a b e n s m e s m o.......

valeu

Postado

Xit, joguei 4h ao total e parece que só foram 2 =/

Fiz a primeira missão de um buddy, por enquanto ainda não precisei da ajuda deles pra me arrastarem xP

Ah, to jogando com o chines, aquele de 24 anos que tem uma tatuagem de dragão oriental em cada braço (se não fizesse isso, não merecia o "the Dragon" no nome, hueuhaeuhaeuheauhaeuhaeuha). O Russel Crowe, a mulata e um outro abobado são meus buddies por enquanto.

Postado
sobre a ak47 dorada nem me venha falar que sÓ tem um

Tem mais de um, e tem outras armas banhadas a ouro tambem. Assim como os diamantes estão ai para que o pessoal saia das estradas e explore o mapa. ;)

Sephir,

Você tem toda razão, é um game que vale a pena ser jogado!

Sokol1

Postado
Zerei 28horas e com 96%

simplesmente maguinÍfico, jogo É 10 pessoal...

Agora fico chateado que tem nego que tira screens do cara ferido e fala que ele tava dormindo

tem gente que num jogou nada do game e fala que o game É chato depois dos 20minutos

tem gente que nun sabe configurar o game e reclama que a chuva pesa, que no zoom do sniper cai o fps, que o game É mau progamando.. Tisc... Tisc

sÓ escuto falar mau do game e É sem sobra de duvidas um dos melhores que ja joguei ultimamente. Ah historia num vou nem falar pois nem gosto de falar spoiller... Mas É animal

sobre a ak47 dorada nem me venha falar que sÓ tem um e ate postam onde ela esta, sendo que eu a acheo com 94% do game no segundo mapa em um lugar totalmente diferente do que citaram...

Vou vasculhar pra ver o que eu pedir pois tem 4% que num completei.

Parabens ubisoft, p a r a b e n s m e s m o.......

valeu

você é o único aqui que achou o jogo perfeito e ainda fica rebaixando a opinião dos outros?

Menos cara...

Sobre jogar pouco e falar mal, eu acho que funciona exatamente ao contrário. Quem joga pouco só fala bem. Se eu tivesse jogado meia hora antes do meu pc parar de funcionar, estaria aqui falando maravilhas do jogo. Só que joguei umas 8 horas antes de enjoar...Ou seja, deu pra conhecer bem todas as qualidades e defeitos do jogo.

Esse jogo tá muito longe de ser grande coisa. É apenas mais um fps razoável. Como já falei, seria uma obra prima se antes de lançarem corrigissem os erros e se possível variassem um pouco mais as missões.

Todos os defeitos apontados são vistos pela grande maioria dos jogadores. não é aquela coisa que apenas um ou outro vê.

Postado
você é o único aqui que achou o jogo perfeito e ainda fica rebaixando a opinião dos outros?

Menos cara...

Sobre jogar pouco e falar mal, eu acho que funciona exatamente ao contrário. Quem joga pouco só fala bem.

eu joguei pouco entÃo???

Eu acho que muitos acham que o jogo É muito bom sim, num É como alguns ai que sÓ tem graficos ou sÓ tem histÓria.

Passei na casa do meu irmão e meu sobrinho estava assistindo rei leÃo, pra que fica reclamando dos graficos doa savana, É sÓ assistir o filme para ver... Ahuhauahuahu

farcry fechei, agora vem dead space e fallout3, tem tb cod5 mas pelo que sei com um dia de jogo se fecha ele, ai desanima, tem que ser como o far cry2 grande e divertido.

valeu

SPOILERS

Se eu soubesse que os budies iriam fazer o que fizeram comigo eu tinha matado todos eles quando os enctrar, mas de qualquer forma eles iriam aparecer mesmo pois até os que tinha sumidos voltou para me infernizar... Hauahuahuaha

Postado
eu joguei pouco entÃo???

Eu acho que muitos acham que o jogo É muito bom sim, num É como alguns ai que sÓ tem graficos ou sÓ tem histÓria.

Passei na casa do meu irmão e meu sobrinho estava assistindo rei leÃo, pra que fica reclamando dos graficos doa savana, É sÓ assistir o filme para ver... Ahuhauahuahu

farcry fechei, agora vem dead space e fallout3, tem tb cod5 mas pelo que sei com um dia de jogo se fecha ele, ai desanima, tem que ser como o far cry2 grande e divertido.

valeu

não falei que você jogou pouco. A não ser que completar 94% do jogo seja jogar pouco, hehe.

Só falei que é mais fácil jogar pouco e achar o jogo a 8ª maravilha do jogo do que jogar muito e ainda assim achar o jogo maravilhoso, visto que o jogo é repetitivo e enjoativo de acordo com a grande maioria dos jogadores. Ele não chega nem próximo de ser uma unanimidade. Aliás, as opiniões são muito divididas.

O FC2 é grande... Divertido? As vezes.

• Membro VIP
Postado

É como eu disse, eu gostei e não gostei do jogo, mas isso talvez seja porque eu procurei nele algo que não se propôs a oferecer. Talvez o pessoal da Ubisoft tenha imaginado que os jogadores gostassem de ir curtindo a paisagem e fazer muita matança (em alguns casos sem razão) entre uma missão e outra, ou que a temática open world seria melhor abordada pela forma como você escolhe fazer uma missão do que pelas consequencias causadas por certas missões, afinal é verdade que é possível fazer as missões de várias formas, mas não tem diferença entre fazer uma missão aqui ou outra lá(até por aque não há muitas opções e diga-se de passagem que esse é o jogo open world mais linear que eu já vi...).

Enfim, o jogo tem uma ideia e temática legal, com boas sacadas, mas é mais uma daquelas famosas relações love/hate, o pior é que você só percebe se é love ou se é hate depois de um bocado de tempo de jogo... Pelo menos valeu enquanto durou né! :D

Postado

pra quem perguntou sobre Digital Vibrance, é nas NVIDIA: area de trabalho >> botão direito >> painel de controle da Nvidia >> adjust desktop color settings (Ajuste de cor da área de trabalho). Eu usei 75%.

E não tô dizendo que o jogo é perfeito, hahaha. Eu mesmo não curti:

1) não ter um inventário (pra esse tipo de jogo é fundamental)

2) ter que achar os diamantes (queria que tu só ganhasse eles em missões)

2.1) vir só 1-2 por maleta é forçado (pelo menos te DIZEM - um NPC - porque as maletas tem transponder, não é só algo automático que aparece no teu jornal)

3) tu ter um suprimento infinito de uma certa arma por apenas 3-4 diamantes é mais forçado ainda (se fosse assim ia faltar arma no mundo pra tanto comprador, hehe)

4) o cara além de assassino e médico, é mecânico! :rolleyes:

Mas quer saber? Eu curto vadiar, especialmente dirigindo, apenas matando pelo caminho, hehe. Era basicamente só o que fazia em GTA e sempre faço quando possivel (das 16h que levei pra zerar Crysis, 1h foi tirando SS e certo 4-5h fazendo coisas random como capotar jipes, quebrar palmeiras, jogar coreano longe só pra assistir ele levantar e então jogar de novo, procurar tubarão no mar...)

Sobre aquilo de tu só ter inimigos, alguem leu/ouviu quando os bosses das facções falam "to te contratando pra ir lá e matar um carinha pra mim, só que tem um problema: MEUS RAPAZES NÃO SABEM QUE VOCÊ ESTÁ INDO PRA LÁ, ENTÃO É BEM PROVÁVEL QUE IRÃO ATIRAR". O simples fato do cara dizer isso serve pra mim como desculpa pra ser baleado por ambos lados. Desculpa tosca pra disfarçar que não souberam criar um verdadeiro sistema de facções, coisa que muita empresa menor sabe fazer, mas é uma desculpa ao menos :P ruim mesmo seria sem ter desculpa...

Outra, eu podia jurar que li em algum lugar entre as paginas 5-20 desse topico que o jogo não se passa na África, mas sim num continente e país fictícios apenas inspirados nela @____@

No mais se tivesse que dar nota (embora não goste), seria (baseado tanto no que joguei quando no que vi e li mesmo):

GRAFICOS: 9 - tá cheio de coisa melhor, mas tá superlotado de coisa pior.

JOGABILIDADE: 8 - tem coisas forçadas, mas no geral é legal. E é um jogo, como sempre busco lembrar. Realidade tá fora do monitor tentando me fazer engordar e me deixando estressado toda semana.

DIVERSAO/SIDEQUESTS: 7 - irado no começo, mas óbviamente percebi que mais tarde algumas coisas irão se tornar monótonas. Especialmente se feitas de uma vez (acho que nao tem jogo em que ficar fazendo só sidequest não enjoe, ao menos pra mim... exceto alguns RPGs onde as vezes as sidequests são a melhor parte, vide Oblivion)

DIFICULDADE: 8,5 - você não precisa ser bem o Chuck Norris pra pegar a manha, e ele consegue manter entretido quem tem pratica com FPS também.

HISTORIA: 9,5 - entenda por isso só o que envolve o Jackal.

O que me deixaria com 84%, ou seja, "bom mas com algumas limitações que o impedem de ser perfeito".

• Membro VIP
Postado
DIVERSAO/SIDEQUESTS: 7 - irado no começo, mas óbviamente percebi que mais tarde algumas coisas irão se tornar monótonas. Especialmente se feitas de uma vez (acho que nao tem jogo em que ficar fazendo só sidequest não enjoe, ao menos pra mim...).

Concordo com você no caso de Far Cry 2, mas existem vários jogos ondem só as sidequests já compensam. Um exemplo clássico disso é a série The Elder Scrolls(tá bom que é totalmente diferente do jogo em questão, mas vale à pena pra quem curte rpg^_^), oblivion por exemplo tinha a sidequest da Dark Brotherhood que por si só já renderia a história de um jogo(e diga-se de passagem que chega a ser mais interessante do que o quest principal), eu mesmo joguei oblivion por 115 horas, e nesse tempo todo eu só vi o começo da quest principal. Isso apenas é possível quando há um trabalho intensivo nas sidequests, produzindo uma a uma, desenvolvendo pacientemente, e não apenas criando 3 tipos e jogando mundo afora.

Por isso que pra jogar Far Cry 2 é necessário ir misturando os tipos de missões pra que o jogador vá "descansando" de uma enquanto faz a outra(o mesmo vale pra Assassin's Creed).

Postado

To até vendo a história, vai ser assim:

Um cara chega no meio de nossa floresta e se depara com grupos diferentes, partes corruptas de nosso exercito, integrantes das ASFARC, grupos indigenas.

Ou pode ser nas favelas do nosso querido brasil, fazendo missoes para policiais e traficantes...

VIAJEI MUITO???? AHUAHUAHAUHAUHAU

Postado

Concordo com você sephir.

Tipo, as missões repetitivas, só são as da torres e das lojas de armas para libera-las.

O mesmo acontece para a distancia...

Bom, to jogando e to curtindo pacas... as missões estão bacanas (sabotar, roubar, matar)..

mas só digo uma coisa. Jackal é o coringa do farcry =D

muito bom....

Agora o Digital vibrance que o pessoal comentou, não sei o que é..

é configuração do monitor? ou soft?

Postado

Isso foi pra mim, então vou responder:

recareguei o save anterior a matar todos, e fui pela agua até lá, e ele já estava deitado lá "descansando".

Eu não disse nada de ruim sobre o jogo, eu sou um dos únicos que gostou neste tópico.

Postado
To até vendo a história, vai ser assim:

Um cara chega no meio de nossa floresta e se depara com grupos diferentes, partes corruptas de nosso exercito, integrantes das ASFARC, grupos indigenas.

Ou pode ser nas favelas do nosso querido brasil, fazendo missoes para policiais e traficantes...

VIAJEI MUITO???? AHUAHUAHAUHAUHAU

Ta aprovado asuheahuseashe, imagina chegar na favela com o jipinho e destroir tudo

Postado
Não consegui nem achar as armas de ouro ainda, mas não vi ninguém falando a respeito... Alguém já achou a tal ASA-DELTA???

Achei em um morro bem alto. A que eu achei era no Mapa 2... depois dos 60% eu acho.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...