Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Far Cry 2 (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.03 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

Aqui em 1024x768, com AA2x e AF4x, texturas e mais 3 coisas em Ultra High e todo o resto em Very High, com sombras em High, ficou mais ou menos fixo nos 35fps.

Meu problema, como sabe Razi, é essa tranqueira de P4 (se eu falasse isso a alguns anos seria assassinado provavelmente!)... Estou vendo um C2D 4500 2.2Ghz para ver se dou uma melhorada, visto que os Q6600 ficaram doidos com o dólar. Só que ainda estou estudando a melhora entre P4 e C2D4500.

Valeu! :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente terminei!!! UFA! :D

Só não entendi muito bem qual foi a desse Jackal... meu inglês não é ruim, mas acho que não consegui entender o desenrolar da história...

Bom, finalmente liberei tempo pra outros jogos que quero jogar, e FC2 agora quando eu estiver afim de ver belos efeitos de explosões (as granadas e os foguetes, cabanas explodindo, são muito arrebenta!) e efeitos de natureza (fogo, vento, chuva e luz do sol são excelentes nesse jogo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu problema, como sabe Razi, é essa tranqueira de P4 (se eu falasse isso a alguns anos seria assassinado provavelmente!)... Estou vendo um C2D 4500 2.2Ghz para ver se dou uma melhorada, visto que os Q6600 ficaram doidos com o dólar. Só que ainda estou estudando a melhora entre P4 e C2D4500.

Valeu! :cool:

Cara, a diferença de desempenho é grotesca e bem perceptível em jogos. Experiência própria.

Meu primo tem um Celeron 420 (1.6ghz), que acredito que deva ficar no níel de um P4 3.2-3.4 ghz e tb tem uma 8800GT como eu. Ele não roda praticamente nada em qualidade máxima e até o Pro Evolution Soccer 2009 que é bem leve, tem umas quedas bruscas de fps em momentos onde aparecem muitos jogadores.

Enquanto eu aqui com meu C2D E4500 não tenho qualquer problema de gargalo e rodo a grande maioria dos jogos no máximo. A diferença é muito grande. No seu caso vale muito a pena essa troca.

Sobre os preços, todos eles estão doidos hehe. E4500 aqui no RJ já não se acha mais por menos de R$ 300 (exceto OEM). Já custou R$ 260 o modelo box...

No seu caso eu já recomendaria uma E7200 caso a sua pl-mãe suporte.

--------------------------------------------------------------------------

Voltando ao assunto do tópico, provavelmente voltarei jogar o FC2 depois de zerar o CoD5. Ele ficou como meu jogo reserva aqui hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aye, Diamante de Sangue lembra bem a situação.

Mas é que a capinha desse "Trovão Tropical" me fez lembrar "o mercenário que sou" no jogo: bem armado, maluco e com buddies que tem cara de atrapalhar mais que ajudar :P (fora o fogo sugestivo de fundo). Não quis fazer comparações com a história ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aye, Diamante de Sangue lembra bem a situação.

Mas é que a capinha desse "Trovão Tropical" me fez lembrar "o mercenário que sou" no jogo: bem armado, maluco e com buddies que tem cara de atrapalhar mais que ajudar :P (fora o fogo sugestivo de fundo). Não quis fazer comparações com a história ;)

Nossa, essa tua analise foi bem profunda !!

Dificilmente alguém iria chegar nesse ponto.

AHUhauhUAHuHAUhAUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol, já estava esquecendo:

Como faço pra usar o desgramento do "lança-chamas"? Quando vou usar ele dá uma "guspida" de vapor e nada de fogo! O que tenho que apertar para burn os inimigos! :D

Valeu! B)

Olha... tem certeza que ele está carregado com combustível? :D

Ou que você não pegou um usado e zoado dos inimigos?

Porque eu já usei ele, é como qualquer outra arma.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha... tem certeza que ele está carregado com combustível? :D

Ou que você não pegou um usado e zoado dos inimigos?

Porque eu já usei ele, é como qualquer outra arma.

Abraço!

ahhhh, tem que carregar de combustível! :mad: - Achei que vinha carregado "de fábrica", putz!

Comprei ele (novo), e peguei ele na minha sala de armas. Mas realmente agora captei... hehe viajei olhando o ponteiro no "E" e achando que estava carregado (empty = E // full = F) hehe :P.

Valeu! :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhhh, tem que carregar de combustível! :mad: - Achei que vinha carregado "de fábrica", putz!

Comprei ele (novo), e peguei ele na minha sala de armas. Mas realmente agora captei... hehe viajei olhando o ponteiro no "E" e achando que estava carregado (empty = E // full = F) hehe :P.

Valeu! :cool:

Hehe, é... a malária é triste :D:D:D Deixa a visão meio embaçada!

:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei desta Dunia Engine, linda e relativamente leve. Pra mim só o Crysis supera estes gráficos. Na minha config só o shading e as shadows não podem ficar muito alto, se não os frames vão lá pra baixo. Eu deixo ambos no médio e o restante no max. O antialiasing deixo em 2x. O geometry, aparentemente,quando no maximo, atrapalha um pouquinho, então deixo no medio tmb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei desta Dunia Engine, linda e relativamente leve. Pra mim só o Crysis supera estes gráficos. Na minha config só o shading e as shadows não podem ficar muito alto, se não os frames vão lá pra baixo. Eu deixo ambos no médio e o restante no max. O antialiasing deixo em 2x. O geometry, aparentemente,quando no maximo, atrapalha um pouquinho, então deixo no medio tmb.

Concordo, é muito bonito mesmo. Mas os bugs são chatinhos também, pelo menos no nível de qualidade que eu posso deixar. As sombras por exemplo, quando olho para elas, não ficam 'estáveis', ficam serrilhadas e 'pulsantes' muito estranho; claro que usando as sombras no médio como uso, não posso exigir muito, mas no Crysis, as sombras no médio não ficavam tão ruins. :( Mas, novamente, não posso afirmar que tudo são bugs, porque ainda não vi esse game rodando no máximo.

Mas você tem certeza de que usa mesmo o 'restante no max' com a 8600GT? Ou você quer dizer 'High', porque depois do high, ainda tem very high e ultra high.... e estes não estão mesmo ao meu alcance, na verdade nem com tudo em high não consigo jogar, tem que ter alguns quesitos em medium.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É claro que a resolução eu deixo em 1024x768 que, pro meu monitor CRT de 17" já está ótimo. A textura no ultra high não chega a dar leg, porque minha 8600gt é a de 512, mas prefiro deixar só no high pra dar um bom equilibrio. Agora o que eu achei que não pesa: HDR, Bloom, post, Phisics, fire,terrain. O geometry até agora estou na dúvida se pesa ou não; Curisamente ele aumenta a quantidade de folhas das árvores. Outro fenomeno curioso: o "vegetation" regula as texturas das paredes e daqueles pneus jogados no chão :o. Façam o teste e comparem. Será bug? Talvez sim e talvez o patch corrija isto.

Ps. acabei de reparar que o "geometry" é mais ou menos como o antigo "draw distance", ou seja, determina os objetos que você vê ou não a distância, dependendo de como você regulou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, é muito bonito mesmo. Mas os bugs são chatinhos também, pelo menos no nível de qualidade que eu posso deixar. As sombras por exemplo, quando olho para elas, não ficam 'estáveis', ficam serrilhadas e 'pulsantes' muito estranho; claro que usando as sombras no médio como uso, não posso exigir muito, mas no Crysis, as sombras no médio não ficavam tão ruins. :( Mas, novamente, não posso afirmar que tudo são bugs, porque ainda não vi esse game rodando no máximo.

Mas você tem certeza de que usa mesmo o 'restante no max' com a 8600GT? Ou você quer dizer 'High', porque depois do high, ainda tem very high e ultra high.... e estes não estão mesmo ao meu alcance, na verdade nem com tudo em high não consigo jogar, tem que ter alguns quesitos em medium.

Abraço!

OLha cara realmente você precisa rodar no max pra ver as sombras boas, pois aqui esta tudo no max possivel e é umas das sombras mais bem feitas que ja vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma 8600GT DDR3 256MB, e eu configurei tudo no ultra, menos as sombras que tenho que deixar menos porque do high pra cima buga e fica ~10fps só.

engraçado ser as sombras o mais pesado, no Crysis eu mudava a qualidade da sombra e não tinha imapcto algum nos fps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei desta Dunia Engine, linda e relativamente leve. Pra mim só o Crysis supera estes gráficos. Na minha config só o shading e as shadows não podem ficar muito alto, se não os frames vão lá pra baixo. Eu deixo ambos no médio e o restante no max. O antialiasing deixo em 2x. O geometry, aparentemente,quando no maximo, atrapalha um pouquinho, então deixo no medio tmb.

hehe, q bom pra você, eu particularmente esperava mais do far cry 2, em se tratando de "relativamente" nao acho a engine desse jogo nem tão linda nem estão leve, ainda mais depois de jogar DeadSpace, esse sim tem um grafico maravilho e leve. Levando em consideração o crysis warhead e o crysis com patch 1.2 achei o far cry 2 cobra mais do q oferece. O cavalheiro me mostrou umas fotos da galera do adrenaline jogando em TV lcd fullHD e o grafico do far cry 2 ficou mais vivo(claro e com cores) do q é no monitor...peca por ser escuro até debaixo do sol de meio dia e ser meio acizentado, isso ja vejo até muita gente falando. No mais, vou esperar sair algum patch q arrume isso pra voltar a jogar Far cry 2 porque desanimei. Aumentei a correção gamma e ficou horrivel, mais cinza do q já é. joguei warhead no entusiast com 2x AA na media de 28-30fps enquanto far cry só consigo jogar no hight com 2x AA com 36-42fps na media. DeadSpace jogo no talo com 160fps na media (nao setei AA pelo drive como vejo uns falando q deve ser feito e nao senti falta desse filtro no jogo), tentei jogar com vsynic mas trava em 30fps e desisti. No mais, DeadSpace owna.

Espero q nao me interpretem mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei o jogo e ate agora to odiando....achei a mira mutio ruim e impossivel d matar os homens d lata q eu enfrento

homens de lata?c ta falando do farcry2 ou do fallout 3? se for fallout3 basta evoluir a habilidade da arma q lhe interessa, se for far cry 2 ainda nao joguei suficiente pra ver homem de lata:D.

Meus pêsames.

Já existe algum mod pra esse jogo?

nem...rodei o tio google todinho e nao achei nada. Graças a deus meu medo de jogar Deadspace tá sumindo e o fallout 3 ta empolgante. Não sei se sou eu q ta mudando ou se o Dead à medida q o tempo passa vai ficando mais ação e menos suspense/terror.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!