Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Maravilha !!!

Baixei o novo driver da nVidia (180.48), q diferença !!! fantástico !!! meu FPS agora está na média de 35-43 (antes era 25-35), até aumentei os efeitos gráficos pro high (árvores, fogo, cenário, etc...) e mesmo assim manteve o FPS, 10 pra nVidia, muito bom esse patch...

EDIT: só pra variar perdi outro buddy :(...mas o engraçado q dessa vez ele não morreu e sim desaparecido, agora será q ele volta ou já era mesmo ? apesar de ter perdido ele achei bacana da forma como foi...eu completei uma missão (matar um delegado) e depois era pra ir ajudar ele a emboscar um comboio, eu nem me apressei, achei q o jogo fosse me esperar chegar no lugar pra poder ajudar ele, leigo engano, o jogo continuou sem mim, daí ele ligou desesperado q estava sendo atacado por todos os lados, daí eu fui pra lá feito louco pra ajudar ele...mas infelizmente quando cheguei lá só tinha resto de carro explodido, grama queimada e alguns bandidos remanescentes, pow...bacana isso...o jogo prossegue com ou sem a gente estar por perto, nessa parte lembra muito o Oblivion...

É...cada vez mais estou mudando meu conceito com o Far Cry 2...;)

Postado

Caramba Invader, mas com a 8800 GTS não dá para rodar o game pelo menos no very high (até em ultra high talvez)? Acho que sim hein? Se você estiver usando DX10, digo que com DX9 o game roda bem mais suave e a diferença gráfica eu nem percebo. Esse DX10 me parece mesmo uma grande farsa...

Mas acontece isso com os buddies mesmo; se eles dizem que vão fazer uma emboscada ou algo parecido e você não vai na mesma hora que eles chamam, já era. Eu perdi uma buddy assim e eles não voltam depois de desaparecidos (digamos que voltam, mas não posso dizer como.... você vai ver no final).

E o jogo é assim: a gente começa não entendendo como funciona e estranhando muito, depois no meio do jogo a gente passa a gostar muito e não consegue parar de jogar, perto do final já não aguentamos mais e mal podemos esperar para que ele acabe logo....

Postado

Comprei FAR CRY 2 original porque gamer de verdade so usa original né!!!

voltando ao assunto,instalei tudo certinho coloquei o serial,fez o download do patch mas quando acaba recebo a mensagem DISCO INSERIDO ERRADO,COLOQUE CD/DVD ORIGINAL,porque meu dvd é original,instalei 3vz e a mesmo mensagem,eu uso vista 64bits sem service pack 1,alguem me ajuda por favor!!!!???:confused:

ASUS P5KC, HD 500GB SATA 2,VGA ATI 4870 X2, 8GB DE RAM,VISTA ULTIMATE 64BITS

Postado
Caramba Invader, mas com a 8800 GTS não dá para rodar o game pelo menos no very high (até em ultra high talvez)? Acho que sim hein? Se você estiver usando DX10, digo que com DX9 o game roda bem mais suave e a diferença gráfica eu nem percebo. Esse DX10 me parece mesmo uma grande farsa...

Mas acontece isso com os buddies mesmo; se eles dizem que vão fazer uma emboscada ou algo parecido e você não vai na mesma hora que eles chamam, já era. Eu perdi uma buddy assim e eles não voltam depois de desaparecidos (digamos que voltam, mas não posso dizer como.... você vai ver no final).

E o jogo é assim: a gente começa não entendendo como funciona e estranhando muito, depois no meio do jogo a gente passa a gostar muito e não consegue parar de jogar, perto do final já não aguentamos mais e mal podemos esperar para que ele acabe logo....

Pois é cara, vou aumentar tudo pro ultra high pra ver o q acontece...normalmente eu feixo numa faixa em q o gráfico fique bonito mas ao mesmo tempo dê pra jogar sem nenhum lag...vamos ver...:rolleyes:

Postado

Far cry 2 é aquele tipo de game que tem que ir jogando aos poucos, pois é muito interessante explorar os cenarios, dando uma de indiana jones! O por do sol e o nascer é o melhor que ha na historia dos games!

Postado
De qual driver você está falando ? Hj eu vou baixar, queria saber qual a versão q você tem...

o 180.48, ganhei uma performance grande com esse driver, testei hoje com 2xAA e o jogo tá rodando perfeitamente! depois faço mais alguns testes pra saber até onde a minha máquina aguenta os gráficos do jogo :)

esse driver é bom demais, percebi uma melhora muito visível em outros jogos como crysis, que também estou jogando com uma qualidade melhor.

Postado

Valeu amigo pela dica mas ainda assim não obtive sucesso p/ rodar o jogo...até troquei o sistema operacional (xp pelo vista)mas o problema ainda continua.tentarei baixar um driver + recente mas acredito ainda q o problema não seja esse...

Postado

Fiz aquela missão do avião...da hora !!! Eu destrui a bomba irrigadora de água da fazenda hidropônica, daí meu buddy (israelense) sobrevoou com o avião a plantação e despejou um químico q secou todas as plantas...hauhauahua...depois o avião dele caiu e tive q ir resgatá-lo...gostei muito dessa parte...

Uma dúvida: pra mim agora só está aparecendo missões da APR, antes aparecia das 2 facções (APR e UFLL) mas agora só uma...será q em algum momento eu decidi isso e não percebi ou mais tarde vou voltar a fazer missões pra UFLL ??

valeu !!!

Postado

Mais tarde, no segundo mapa, a maioria das missões será da UFLL, mas também haverá mais da APR. Se não me engano, é o jogo que decide qual facção dará as missões, isso é linear, não depende da nossa escolha. Mas todos são uns safados mesmo, não podemos pensar que alguma facção se tornará amiga.... mesmo porque no jogo também somos um mercenário sem caráter :devil:!

Abraço.

Postado

Galera, comecei a jogar agora ! o/

To curtindo muito o gamee !

Queria saber de uma parada, tem sempre os pontos que os terroristas vigiam onde passa carros e tal.. sempre tenho que confrontar com eles? Não da pra passar sem matar? Eles sempre atiram em mim.. =/

E o fps de vocês fica na média em quantos ae?

To ajeitando os gráficos pra deixar no melhor qualidade-desempenho, e queria comparar meu fps com o de vcss

abrcss

Postado

Dá para passar pelos acampamentos dos inimigos sim, é só não chamar a atenção deles; ou dá para passar também em algum veículo em alta velocidade, aí normalmente alguém te persegue de carro, mas dá para deixar o safado para trás se dirigir bem; chega um momento do game em que você se cansa de ter que atirar em todo mundo e quer mais é passar batido. Minha média de frames ficava em torno de 25, DX9, filtros desativados e parâmetros entre high e medium, ou seja, rodei mal o game, culpa do meu processador...

Postado

pode crer.. meu fps tá nessa média aii

parar pra matar aqueles caras é um saco !

outra.. não rula catar armas de chão, usar as que compra né?

porque as de chão são enferrujadaa ae dá tchucha né nao?

Postado

matar os caras dos postos de vigilancia é fácil, vai de carro com metralha que você vai lá sem tomar tiro.

depois na segunda ilha você pode ter um carro com lança granada, esse sim é divertido de passar pelos postos e explodir os coitados.

Eu rodei com tudo no máximo exceto o Geometry e o Shadows. (em médium) e ficava 25-30fps na maior pare do jogo.

Postado

outra.. não rula catar armas de chão, usar as que compra né?

porque as de chão são enferrujadaa ae dá tchucha né nao?

Isso mesmo, as armas velhas enferrujadas te deixam não mão fácil, bem na hora do tiroteio; eu sempre comprava as armas novas e trocava sempre que cruzava com as lojas, tanto é que, desse modo, acho que apenas uma ou duas vezes durante todo o game uma arma nova emperrou na minha mão.

Abraço.

Postado
Ok!!

Tem umas casinhas que a gente salva que tem um cadeado. Eu mato os carinhas mas não consigo entrar na casinha, ainda fica com o cadeado. Sabe porque?

Estranho, para entrar nessas Safe Houses, basta eliminar todos os inimigos que a guardam, geralmente 2 ou 3 no máximo. Eu não tive problema para abrir nenhuma safe house, bastava eliminar os caras e pronto.

Abraço.

Postado

Certo ! Consegui. é isso mesmo, as vezes tem que pegar as munições para liberar as casas..

Quando se completa uma missão vermelha, e aparece uma azul do buddy para você fazer.. sempre quando você pega uma vermelha aparece uma azul.. ae eu fiz a vermelha e deixei a azul de lado para fazer depois, mas ela sumiu !

Tem que fazer a buddy mission primeiro para depois fazer a main mission ?

• Membro VIP
Postado
Certo ! Consegui. é isso mesmo, as vezes tem que pegar as munições para liberar as casas..

Quando se completa uma missão vermelha, e aparece uma azul do buddy para você fazer.. sempre quando você pega uma vermelha aparece uma azul.. ae eu fiz a vermelha e deixei a azul de lado para fazer depois, mas ela sumiu !

Tem que fazer a buddy mission primeiro para depois fazer a main mission ?

A missão azul é uma forma alternativaq o buddy fornece de fazer a mesma missão, então você tem que escolher se vai fazer da forma alternativa ou se vai fazer do jeito normal mesmo. A forma alternativa envolve mais trabalho em outro local, mas acaba facilitando o local da missão em si, e você ainda ganha alguns upgrades nas safehouses quando faz a missão ajudando o buddy.

Por exemplo: numa missão você tem que atacar uma plantação bastante densa, então você pode primeiro ajudar seu buddy a jogar veneno pra matar as plantas e facilitar a visibilidade dos inimigos, ou pode se aventurar direto na plantação e deixar o buddy pra lá, mas fazendo pelo caminho do buddy você pode ganhar por exemplo um kit de primeiros socorros em todas as safehouses.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...