Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual mobo escolher abaixo de r$700,00


Azenha

Posts recomendados

Ai pessoal quero trocar minha placa-mãe, estou querendo pegar uma placa bem atual, que não vai me dar dor de cabeça.

Pretendo pegar uma placa-mãe com chipset nforce2, sata, DDR400, e que de para fazer overclock.

Me passem marac e modelo de preferência.

Obrigado.

XP1700@2200

ASUS A7V266-E

2x256mb DDR

Volcano 11

PNY FX5200 128mb

2x hd 40gb 7200rpm maxtor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Azenha@07 Julho 2003,19:20

Ai pessoal quero trocar minha placa-mãe, estou querendo pegar uma placa bem atual, que não vai me dar dor de cabeça.

Pretendo pegar uma placa-mãe com chipset nforce2, sata, DDR400, e que de para fazer overclock.

Me passem marac e modelo de preferência.

Obrigado.

XP1700@2200

ASUS A7V266-E

2x256mb DDR

Volcano 11

PNY FX5200 128mb

2x hd 40gb 7200rpm maxtor

Abit NF7-S 2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega!

Todas as placas indicadas pelos companheiros acima são muito boas, de excelente qualidade e você não vai se arrepender com qualquer uma delas...

Minha sugestão fica entre a Soltek 75 FRN-SL e a Gigabyte 7 AXP Ultra (não me lembro bem da nomenclatura correta), as duas são Dual DDR e fogem do monopólio "imposto pela Asus e a MSI".   Mas se você gosta de pagar grife?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...