Ir ao conteúdo

Todo aparelho de DVD Lê .mpg ?

Posts recomendados

Postado

Galera tô com uma dúvida

Eu gravo um programa da tv pela minha placa de captura (Playtv Mpeg2) no formato Mpeg2.Bom, eu gostaria de saber se os aparelhos de todos os aparelhos de DVD conseguem ler esse formato sem prescisar de passar por nem outro programa, apenas gravar como dados no nero mesmo.

Eu uma vez consegui fazer .mpg rodar em um aparelho, mas era um filme que eu tinha ripado de um DVD comun.

falou

Postado

Nem todos DVD Players tocam direto o MPEG2, verifica no manual se da suporte ou grava numa midia regravavel para testar, mas se vai gravar sem saber onde vai tocar é melhor transformar em DVD esse todos aparelhos tem obrigação de ler

• mês depois...
Postado

Desculpa amigo, não tinha entendido corrétamente, pois bem, tenho um gravador de mesa modelo DVDR3355 DA PHILIPS, altamente recomendavel, ótimo custo x beneficio, vai reproduzir todas esses formatos, inclusive divx.

post-50839-13884930384954_thumb.jpg

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...