Ir ao conteúdo

Ponteiro do mouse trava na tela

piu

Posts recomendados

Postado

Ola, espero que alguem possa me ajudar. ë o seguinte, meu pc fica lento quando abro 2 ou 3 programas e de repente o ponteiro do mouse trava em algum ponto da tela, mas o mouse ainda funciona normal!! só que é como se o ponteiro ficasse invisivel (eu consigo clicar nos icones da tela) e o ponteiro visivel fica paradinho em algum ponto da tela!! me ajudem por favor porque eu já formatei o pc duas vezes e continua na mesma.

Configuração do meu pc:

AMD Athlon XP 2600+

1GB ram

win XP SP2

geforce fx5200

um hd de 200GB

um hd de 160GB

Desde já agradeço.

• 1 ano depois...
Postado
Ola, espero que alguem possa me ajudar. ë o seguinte, meu pc fica lento quando abro 2 ou 3 programas e de repente o ponteiro do mouse trava em algum ponto da tela, mas o mouse ainda funciona normal!! só que é como se o ponteiro ficasse invisivel (eu consigo clicar nos icones da tela) e o ponteiro visivel fica paradinho em algum ponto da tela!! me ajudem por favor porque eu já formatei o pc duas vezes e continua na mesma.

Configuração do meu pc:

AMD Athlon XP 2600+

1GB ram

win XP SP2

geforce fx5200

um hd de 200GB

um hd de 160GB

Desde já agradeço.

Cara olha eu também estou com isso achei que tinha sido o software de tema que tinha feito isso, formatei :eek: mais não resolveu igual a você:angry:. Por enquanto vai até painel de controle -> impressora e outros itens de hardware -> Mouse: na terceira aba lá em cima vai ter opções de ponteiro marque o exibir rastro do ponteiro. Isso não vai consertar mais vai quebrar um galho. Eu vou limpar o PC por dentro, desmontar tudo que pode ser também poeira nos barramentos, isso já aconteceu comigo, Fiquei sem mouse e teclado só por conta de poeira, resolvi isso com compressor de ar. :D

• 1 ano depois...
Postado

quando o mouse trava você reinicia e não apita,recomendo uma boa limpeza na placa mãe e dê uma reparada no espelho da placa,façam um teste de uso sem o espelho e vê no Q DÁ...ok??

Postado
Cara olha eu também estou com isso achei que tinha sido o software de tema que tinha feito isso, formatei :eek: mais não resolveu igual a você:angry:. Por enquanto vai até painel de controle -> impressora e outros itens de hardware -> Mouse: na terceira aba lá em cima vai ter opções de ponteiro marque o exibir rastro do ponteiro. Isso não vai consertar mais vai quebrar um galho. Eu vou limpar o PC por dentro, desmontar tudo que pode ser também poeira nos barramentos, isso já aconteceu comigo, Fiquei sem mouse e teclado só por conta de poeira, resolvi isso com compressor de ar. :D

Eu coloquei um HD novo e agora está tudo bem.:)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!