Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogo estilo Fable....


Biot Messiah

Posts recomendados

Alguem conhece algum outro jogo que seja parecido com esse?

Mesmo Estilo.....Se tive uma dica pode deixa aqui...

porque adorei Fable:the Lost charptes e queria jogar outros jogos parecidos, pois foi primeiro jogo que joguei do gênero...Antes era Só FPS...Corrida..etcc..

Se tiverem umas dicas ai pode passar... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada??? :blink:

enfim... só por ser RPG não quer dizer que seja exatamente como FABLE, se você quiser algo bem "FABLIANO", recomendo a série Gothic, tanto o 1 quanto o 2 são ótimos (o 2 é melhor :P) e o 3 está quase saindo (se não saiu já, sei lá) ;)

Um que estou jogando agora é Severance: Blade of Darkness, não é nem um pouco rpg, é puramente "massacre-medieval", mas sei lá, se o que você quer é uma "boa mutilação com instrumentos cortantes", recomendo :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado...hehehe (teclado tá F...)

Estive dando um olhada nesse game Severance: Blade of Darkness...me interresei vou ver se acho ele aqui no beko....ele é novo?

To baixando a DEMO dele aqui pra Testar...

Baixando Dungeon Siege 2 e Severance: Blade of Darkness DEMO!!

valeu! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

enfim... só por ser RPG não quer dizer que seja exatamente como FABLE, se você quiser algo bem "FABLIANO", recomendo a série Gothic, tanto o 1 quanto o 2 são ótimos (o 2 é melhor :P) e o 3 está quase saindo (se não saiu já, sei lá) ;)

Bem, isso é verdade, mas como ele não tinha dito exatamente que elementos de Fable ele queria, acabei sugerindo o tópico porque além da lista, tem inúmeros comentários do pessoal que joga. E o Gothic 3 ainda não saiu, está previsto para outubro.

Outra sugestão seria (embora seja em primeira pessoa e não em terceira) é a série Elder Scrolls (infelizmente só o 2 tem demo e o 1 foi liberado de graça pela Bethesda, mas ambos são games MS-DOS).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dungeon Siege 2 é muito ruim, não tem nem 10% do humor de Fable e nem 1% da diversão

Em Ds, você se enfia no meio dos monstros foca apertando H feito doido (poção) e so para quando a party tiver matado todu mundo....

Dungeon Siege enjoa muito fácil, pois não tem nda interessante... :bored:

e Fable já to jogando pela 3 vez :D

PS.: Opinião PESSOAL particular de minha pessoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!