Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como regular contraste?


Posts recomendados

oi sou iniciante em edição de videos...adoro baixar filmes na net, queria saber qual programa devo usar para:

converter meus videos para formato DVD, sendo que que eu possa também alterar opções de brilho e contraste....para colocar legenda e converter para DVD eu uso o winavi videio converter..ele converte rápido com legenda, porém não posso alterar em contraste brilho etc....queria ajuda de vocês grato!

OBS: já tenho programas estalados, adobe premiere pro 1.5, pinnacle studio 9,pinnacle instant cd/dvd, nero, alcohol... baixei de antemão vendo outros posts...me ajudem por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

você deve seguir da seguinte maneira , filmes baixados na internet geralmente são gravados dentro da sala de um cinema e as imagens são escuras com fundo borrado ou esfumaçado o winavi talvez seja o melhor programa para adicionar tanto legenda, converter em diversos formatos de video e até mesmo serve para alterar brilho e contraste.Para colocar legenda você deve verificar três coisas: a legenda deve estar na mesma pasta do filme, segunda deve ter o mesmo nome deste excetuando-se o formato da legenda ou seja filme tal.mpg(avi. e legenda filme tal.srt(ssa como exemplo , a terceira coisa e observar se a legenda esta em formato compativel com o filme. feito isso converta o mesmo.para alterar brilho e contraste vá na opção advanced e verifique as opções geralmente eu gosto de aumentar brilho e diminuir o contarste quando o filme é escuro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo não me recordo se o winavi 7.6 tem essa função mas o winavi 9.0, mais recente possui essa função, quando você coloca para converter o filme existe essa opção advanced ,depois vá em adjustment e escolha o brilho e o contraste desejado. Contudo essa alteração de brilho e contraste retarda um pouco a conversão.Para adicionar legenda basta colocar com o mesmo nome do filme e na mesma pasta ,mas antes a legenda deve estar com formato compatível com ao do filme, por exemplo o formato avi ou divx é compatível com a legenda srt, mas se você for converter de avi para mpg com a legenda srt, o winavi não irá adicionar , porque não é compatível, tem que transformar antes a legenda para ssa ou outro formato compatível, lembrando que o winavi não faz conversão de legenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!