Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como regular contraste?


Posts recomendados

oi sou iniciante em edição de videos...adoro baixar filmes na net, queria saber qual programa devo usar para:

converter meus videos para formato DVD, sendo que que eu possa também alterar opções de brilho e contraste....para colocar legenda e converter para DVD eu uso o winavi videio converter..ele converte rápido com legenda, porém não posso alterar em contraste brilho etc....queria ajuda de vocês grato!

OBS: já tenho programas estalados, adobe premiere pro 1.5, pinnacle studio 9,pinnacle instant cd/dvd, nero, alcohol... baixei de antemão vendo outros posts...me ajudem por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

você deve seguir da seguinte maneira , filmes baixados na internet geralmente são gravados dentro da sala de um cinema e as imagens são escuras com fundo borrado ou esfumaçado o winavi talvez seja o melhor programa para adicionar tanto legenda, converter em diversos formatos de video e até mesmo serve para alterar brilho e contraste.Para colocar legenda você deve verificar três coisas: a legenda deve estar na mesma pasta do filme, segunda deve ter o mesmo nome deste excetuando-se o formato da legenda ou seja filme tal.mpg(avi. e legenda filme tal.srt(ssa como exemplo , a terceira coisa e observar se a legenda esta em formato compativel com o filme. feito isso converta o mesmo.para alterar brilho e contraste vá na opção advanced e verifique as opções geralmente eu gosto de aumentar brilho e diminuir o contarste quando o filme é escuro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites