Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem sobreposta


Posts recomendados

comprei gravador de dvd Samgung ontem, instalei o softawe nero 6 e quando vou reproduzir o video ele ficou "triplicada" e ficou sobreposto ... emfim , uma porcaria e queria saber como arrumar isso

se alguem souber ^^ ficarei muito grato pela sua ajuda ... valeu

http://www.samsung.com/br/products/odd/dvdw/sh_s182d.asp modelo que comprei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RepX,

Basta o XP + WIN|DVD/POWER DVD para rodar o DVD... no caso, poderia ser problema com drives de vídeo, mas tudo sairia errado e não apenas o filme... também não creio que seja problema do samsunga, porque a função dele é apenas gravar e ler... resta CODECs... penso diferente do amigo gigiojam... você deveria tentar remover os CODEC de vídeo que estão instalado no micro, pois algum está interferindo no processo, ao invés de solucionar... tenta !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RepX,

Se você instalou algum pacote de CODECs, vá em PAINEL DE CONTROLE -> ADICIONAR/REMOVER PROGRAMAS e se eles aparecerem por lá, remova... creio que vai solucionar... se não, você reinstala os CODECs...

Experimente gravar um DVD com essas imagens e assista em um player doméstico... se elas estiverem normais, então o problema é apenas no seu micro... experimente um bom programa para assitir DVD, tipo WINDVD... particularmente, eu não gosto do POWER DVD e o Nero nem pensar... voltei da versão 7.0 para a 6.0 porque não aguentei o NERO atual... é muita coisa que não me atende... para mim, o Nero serve apenas para gravar DVD de dados e CDs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!