Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ta com saudade de algum game?


rickfranzferdinand

Posts recomendados

A uns 10 anos eu jogava um tal de KEEN... era um carinha que tinha caído em um planeta cheio de seres muito estranhos... jogo bem infantil em plataforma... você só tinha a mesma arma do começo ao fim do jogo... ela atirava um laser e quando atingia as "minhocas gigantes" elas faziam uma careta e sumiam ao estilo das tartarugas do Mario...

Senti falta de não ter uma adaptação do jogo para 1ª pessoa... mudando de infantil para um estilo com um pouco mais de sangue e coisa e tal. Poderiam ter feito armas novas e monstros mais evoluídos... sei lá, se este saísse em 1ª pessoa com gráfico e história legal, eu compraria!!!

Valeu!!! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do Atari, Dinavision, SNES, MegaDrive, Saturn e MasterSystem 3, quero q fiquem nos Vgs mesmo, com tanto jogo bom q tá saindo, não iria dar tempo de jogar-los NEM que eu arranjasse um emulador :but:

Playstation I, Dreamcast e Nintendo64, esses sim que foram da minha época de guri, até um Pokemon Stadium eu jogava :bigs:

Do PC mesmo, deu pena que o meu SuperEuroFighterTyphoon não teve continuação...eu amava aquele jogo, a física (dos aviões) já era excelente (apesar dos gráficos), com danos realísticos. Era d+ esperar o míssil estar a alguns segundos de você, começar a lançar chaffs e flares e fazer manobras loucas pra no fim desviar por 1mm (da tela) e contra-atacar....

O melhor de tudo, era eu q escolhia qual armamento levar antes de decolar, e o pouso/decolagem precisavam ser tão perfeitos quanto em qualquer FlightSimulator da MS hoje em dia. Fora o risco de tomar um Napalm enquanto estava na pista. Por isso que eu decolava com manobras dignas de filme (daquelas estradas na saída do hangar que levavam à pista, se estava sendo atacado eu pegava embalo ali mesmo e em 10s estava no ar)....tinha q controlar pressão, força G, combustível, o armamento era LIMITADO....

Saudades....pena que Abandonware é pirataria :conf:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, tenho muita saudade dos jogos adventures clássicos, aqueles feitos como filmes, tipo:

- Phantasmagoria 1 e 2 :wub:

- Gabriel´s Knight

- Black Dhalia

Tinha também os adventures clássicos, tipo:

- The Dig

- Full Throttle

- Indiana Jones

Fora os clássicos de video-game:

- Sonic

- California Games

- Super Street Fighter 2 Turbo

- Mortal Kombat II

- NBA JAM

São tantos q fizeram a minha alegria durante a infância, q é até injustiça deixar vários jogos de fora :D

Infelizmente n fazem mais jogos como antigamente :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

curiosidade estranha, mesmo porque da até pra suspeitar o que seja...

brincadeira :D

saldades mesmo, sinto do meu Ace Combat 3, e da voz da mulherzinha dizendo BINGO!, BULL'S EYE, CAUTION :cry:

Pathetic Alternative Line? :devil:

parece que não entenderam o "espírito da coisa" :blink:

*não era nada importante mesmo :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também entendi o "Pathetic", fiz pra enche saco... :goff:

e não fala que a voz dela é tosca :angry: ...

os comentarios sao :D

e pra essa sua "receita perfeita" presisa de muito capital...

não tem um miojinho? :bored:

599 + 15 + frete, se você souber onde procurar :ahh:

Se quer ouvir uma frase enjoativa, procura Super EF 2000 (deve ser quase Abandonware porque quase ninguém sabe da existência dele) e dá voo rasante com aquele "pull up" infinito no volume máximo (detalhe: o som do jogo é mono :P )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

599 + 15 + frete, se você souber onde procurar :ahh:

Se quer ouvir uma frase enjoativa, procura Super EF 2000 (deve ser quase Abandonware porque quase ninguém sabe da existência dele) e dá voo rasante com aquele "pull up" infinito no volume máximo (detalhe: o som do jogo é mono :P )

agora de frases enjoadas, eu lembrei de uma fase do Ace Combat 3

em um Canion, que se você voa alto ela fica "CAUTION, PULL DOWN"ai você abaixa e ela começa "CAUTION, PULL UP", isso realmente irritava :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora de frases enjoadas, eu lembrei de uma fase do Ace Combat 3

em um Canion, que se você voa alto ela fica "CAUTION, PULL DOWN"ai você abaixa e ela começa "CAUTION, PULL UP", isso realmente irritava :P

faz o seguinte:

EDITEMOS nossas mensagens aqui e postemos no "Os games e suas frases inesquecíveis" :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!