Ir ao conteúdo

Cooler para meu Processador Qual Usar?

ltgennari

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal, eu gostaria se de saber um bom cooler para colocar no meu P4 3.4, na faixa de R$ 350, 00.

Moro em São Paulo Capital, e gostaria de deixar meu processador em no maximo 55° Em Load, ou seja jogando ou usando aplicativos pesados.

Pode ser Water Ou Air Cooler!

Obrigado....

Agradeço desde já!

Espero Q possam me ajudar!

Postado

então stump, obrigado pela dica, mas é que não estou tão preocupado com preço, pois não irei comprar o cooler no Brasil.

então estou dando preferência para um cooler com eficiencia melhor que o zalman cnps 9500led.

Obrigado pela ajuda.

Será que mais alguem poderia ajudar?

Postado

Eu estava lendo umas edições da PC&CIA e alguns testes lá, os Zalman é q se saíram melhores. Muita gente fala da Tt, mas estou começando a achar q a Tt é muito boa em desenho e e visual, mas os produtos acabam ficando no mesmo nível de outras marcas (Zalman, Coolermaster, Akasa).Sei lá, ainda sou um pouco leigo, mas tentei ajudar. E você aí em SP tem a Santa Efigênia q tem tudo né!!!

Té mais

Postado

ltgennari,

Com essa quantia existem outras opções q valem a pena considerar:

Scythe Infinity:

http://www.scythe-usa.com/product/cpu/024/scinf1000.html

Sunbeam Tuniq Tower 120:

http://www.tuniq.com.tw/Cooler%20Info/Tower-120.htm

Thermalright xp-90C e xp 120:

http://www.thermalright.com/product_default.htm

Noctua NH-U 12

http://www.noctua.at/main.php?show=product...id=1&lng=en

Considero todos eles superiores ao zalman 9500. Principalmente quando utilizados com o fan de 120mm da Panaflo (especificacoes no site da thermalright)

De uma pesquisada nesses modelos no google q você vai encontrar varios graficos comparativos pra decidir melhor. Com a verba q você esta da pra você comprar qualquer um deles e esse panaflo.