Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marca de HD


Maiky

Posts recomendados

vocês poderiam me dizer um HD bom de 80gb sataII?

Qual é melhor? Samsung ou seagate?

Outra dúvida, eu tenho uma placa mãe asus a8n-e, eu vou ter q usar disquete para instalar um hd sata II? e se tiver q usar, onde eu pego o drive do hd para essa placa?

agradeço a galera desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se você não for fazer RAID não precisa de disquete basta configurar o Setup da placa-mãe, instale normalmente.

Mas mesmo que você queira instalar usando o disquete dos drivers da controladora SATA, procure no CD da placa-mãe ou então na área de downloads do fabricante de sua placa-mãe.

Até Mais B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo:

1º Seagate

2º Western Digital

marcas abaixo nem me arrisco verdadeiras bombas

uma correção alguns modelos da WD mercado mid e low end tem garantia de somente 3 anos, 5 anos é para os modelos high end

outra info peguei essa semana 1 HD da Westen fabricação 2006 e os modelos entre favereiro e março deste ano podem apresentar problema de calibração no sensor de temp mostrando 20 graus celsius acima do real. E ao passar de 55 o SMART informa problema com temp alta

Ah dependendo do preço já compensa partir logo para os 160gb

principalmente a série 7200.9 da Seagate tem pratos de 160gb tecnologia 1 prato 2 cabeças = pouco calor gerado e mais velocidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complementando a informação do amigo marciocxs, em relação aos HD Western Digital:

Apesar do problema no sensor de temperatura (+20 graus), o HD funciona perfeitamente. Eu tenho um WD1600JS (Sata II) e ele possui este defeito no sensor, mas já estou usando há 3 meses e ele é muito bom: Rápido e Silencioso.

Recomendo !!!!

Até mais. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!