Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler para AM2 3800+


Acidjed

Posts recomendados

Itgennari, o CNPS9500 LED não é compatível com o Socket AM2. Ele o faz com os modelos X2 Socket 939. Tá aqui no site da Zalman: http://www.zalman.co.kr/usa/product/view.a...x=165&code=

Acidjed, eu recomendaria o Zalman CNPS9500 AM2, modelo que eu inclusive vou pegar pra um pc que eu estou montando. O único revés é o preço.

[]'s

H_SoNiC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Itgennari, o CNPS9500 LED não é compatível com o Socket AM2. Ele o faz com os modelos X2 Socket 939. Tá aqui no site da Zalman: http://www.zalman.co.kr/usa/product/view.a...x=165&code=

Acidjed, eu recomendaria o Zalman CNPS9500 AM2, modelo que eu inclusive vou pegar pra um pc que eu estou montando. O único revés é o preço.

[]'s

H_SoNiC

amigo, o itgennari indicou esse mesmo q você está falando...

você não entendeu, ele disse q a Zalman fez uma versão especial do CNPS9500 LED, para o socket AM2, essa versão sim chamada de CNPS9500 AM2...

o q é completamente verdadeiro...

;)

a única coisa q mudou foi a cor das aletas, a cor do led (verde agora) e a compatibilidade com o socket am2, mas o principio do cooler é o mesmo...

qnt a indicação, também digo ao amigo autor do tópico para ir de 9500 am2 ou um thermaltake big thyphoon...

os dois são excelentes... creio q o TT tenha um fluxo de ar maior, devido a sua ventoinha ser de 120mm, já q ambos ficam abaixo de 3000rpm...

mas vá com qualquer um dos dois q estará mt bem servido e sem preocupações com temperatura, caso faça a instalação corretamente e tome todas as outras devidas precauções...

no caso o Zalman custa na faixa dos 220 a 250 reais, e o Thermaltake de 250 a 290 reais...

São os tops... mas há coolers com bom desempenho por um preço bom também...

Todavia, se puder gastar, o ideal são esses mesmo...

[]`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_FCP_, eu não gosto dos coolers da TT, pois são relativamente caros com desempenho relativamente baixo.

Eu te indico o zalmam cnps-9500(Athlon64 3500) ou até mesmo o cnps-7700(Athlon64 3200).

OBS: AM2 é o socket do processador.

o big thyphoon tem desempenho superior ao cnps9500...

:P

mas realmente, é mais caro, e além do q eu não teria coragem de botar aquele negócio daquele tamanho na minha querida placa-mãe...:D

todavia, quem usa, diz q é o cão...

:chicote::chicote::chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!