Ir ao conteúdo

os velhos e falidos de volta

rafafa

Posts recomendados

Postado

Ultimamente tem se falado muito em ps3 ,box 360 e wii ...

portanto eu não esqueço de antigos conssoles falidos que sempre divertiram e fiseram legioes de fans ...

bom ! .. essas fabricas não estão mais a ativa mas tem algo interessante que muitos tem ou querem ver

os seus supostos conssoles se eles ainda estivessem na ativa assim como divulgaram fotos antes da sony e microsof publicarem seus modelos de nova geração oficiais postem alguama que você tenha ou fez de um velho conssole que estaria mostrando seu conssole hoje para disputar com o play 3 ,box360 e wii

tambem seria interessante ver umas dos proprios plastation3 ,x-box360 e wii ...

Postado

poxa mas ninguém tem nenhumna foto ai não ,achei que ia aparecer tanta coisa interessante de se ver .... eu tenho aqui um play 3 porém ele esta numa revista e eu não tenho como passa-la para o pc vou atrás de umas e posto pra vocês verem ... agora um dreamcast 2 eu acho meio raro de se achar ,mas imaginem só.. :P

Postado

Nossa, mas q montagem mais bem feita !!!

não tenho certeza que seja uma montagem digital não ,eu peguei num site mas estava em inglês.

ficou mais para um exemplo para terem uma ideia do que eu disse no topico.

Postado

Ah cara, ainda acho q seja montagem, a um tempo atrás, (1998, fais tempo hein), sairam umas fotos do q supostamente seriam o play2 e o novo console da sega, pura especulação... Mas essas fotos aí, um dreamcast com logo do PS1 e com formato do xbox, cara, me desculpe a sinceridade, mas só pode c montagem...

Postado

Bem não sei se entendi direito a discussão de vocês hehehe, mas esse DreamCast 2 ai com certeza é fake. porque a sega, já falida ia lançar um console Next-gen com controles com fios, enqnto todos os concorrentes (PS3, XBOX 360 e Nintendo) são com controles Wireless. Mas também, se não é fake, a SEGA ta querendo assinar sua falência hehehe

Mas pior q dói falar q a SEGA esta falida, depois de dominar o mercado de video-games, de fazer sucesso com o Mega-drive, com Sonic, Street fighter, Kid Chamaleon, Shining Force, entre outros clássicos, se enfunerou lançando o Sega CD, depois o Saturn e por fim se terminou com o Dreamcast :naonao: um erro atrás do outro, que derrubou a empresa que tinha tudo pra dominar o mercado :(

Postado
opa! Street Fighter é da Capcom.

(escrevi o é, porque estou sem acentuacao).

abraços

Me expressei mal hehehe, n quis dizer que o Street Fighter é da Sega, mas sim sitei como um dos clássicos de Mega Drive, o Kid Chamaleon se n me engano também n é da SEGA. :-BEER

• Membro VIP
Postado

sega depois q parou no ramo de videogames, fechou todos os anos fiscais com lucros. acho q ela tem condições de voltar novamente no ramo, mas vai ter q mandar muito bem

Postado

é uma modificação de conssole, já confirmei !!!

trata de do propio dc com a carcassa modificada ,porém o hardware interno é original... mas té que fico bunitinho embora eu prefira o conssole branco ... hehe !!

Postado
sega depois q parou no ramo de videogames, fechou todos os anos fiscais com lucros. acho q ela tem condições de voltar novamente no ramo, mas vai ter q mandar muito bem

uma coisa que eu nunca entendi

a sega foi a primeira empresa a lançar um videogame (dreamcast) da geração do gamecube e xbox (sim, ele era 128 bit, pau a pau c/ play2, xbox e gamecube) antes mesmo de eles serem planejados... e por que isso não deu certo????

Postado

Velho, acho mei impossivel a SEGA voltar a ativa no mercado de consoles, ele já esta muito bem definido com as tres plataformas(sony, microsoft e nintendo), a sega tentou inovar sempre, pena que sem sucesso...

Postado

a sega foi a primeira empresa a lançar um videogame (dreamcast) da geração do gamecube e xbox (sim, ele era 128 bit, pau a pau c/ play2, xbox e gamecube) antes mesmo de eles serem planejados... e por que isso não deu certo????

Creio q foi por isso mesmo q não deu certo, pois alguns anos depois sairam consoles muito superiores a ele, digamos q 1/2 geração a frente.. e o Dreamcast não tinha poderio pra competir contra esses consoles com hardwares bem mais avançados. Acho q se ele tivesse saido na mesma época (logicamente com um hardware páreo para os outros consoles) do PSX2, GameCube, etc...teria mais chances de vingar.

Infelizmente a sega deu passos errados desde o sega saturn, e o Dreamcast foi uma tentativa desesperada e mal planejada de se reerguer, o q acabou culminando com o fim prematuro do mesmo e o fim da Sega nos consoles...esperamos q alguma dia ela volte ao ramo, por mais improvavel q seja, os fãs sempre reservam uma pequena chama de esperança...quem sabe uma dia voltemos a ver a velha rivalidade SegaxNintendo hehhehe...um sonho saudosista somente, mas tenho certeza q muitos tem saudades dessa época.

Postado

O problema foi que NÓS falhamos com o Dreamcast....verdade...cheguei a essa conclusão galera, quem teve ou teve a oportunidade de jogar ele sabe disso. Excelente VG, quem ai jogou Sonic A2 (Quem show!!!), Soul Calibur (Não vi diferença do arcade pro DC), MvsC2 e Capcom vs. SNK 2 (também conversões praticamente perfeitas), e tantos outros :wub: .

Tinha gente que preferia o playstation 1 por causa do nome, é verdade galera, podia ver, piazadinha ia nas lojas e pedia qual??? :naonao:

Mas por que isso?!?!?! Eu digo, agora eu culpo a SEGA, neste ponto => Saturn...esse sim pra jogos 3D não prestava, o negócio desse vg era port 2D do arcade, todos perfeitos, mas em questão 3D levava um pau do playstation. Ai a SEGA já tinha perdido terreno e ficado com má fama, lançou um Dreancast canhão mas a turma estava com os playstation na veia...ai caixão :huh: .

Dreamcast morreu cedo demais, tinha pilha pra se manter por um bom tempo ainda.

Amigos, essa é minha opinião, eu acredito que é bem válida porque eu tive os três vg.

Postado

fotos mesmo de conssoles ninguém tem né :cry:

putz eu tinha uma do xbox 360 em formato de uma bola todo transparente , pena que não acho ela :cry:

EDIT===

quer saber... vai ai foto de webcam diretas da revista mesmo

(tiradas da revista playstation)

post-84695-13884927345179_thumb.jpg

post-84695-13884927345381_thumb.jpg

Postado

Quem dera o ps2 fosse igual a foto da segunda coluna a direita ... mas pelo que parece eles adoram fazer conssoles feiosos e depois refazer mais bonitinhos aposto que não sera diferente com o play 3 , se ele dura é claro!!!! :D

Postado

pô, mas tem algumas fotos com um visual realmente extraordinário, se o play3 realmente tivesse o visual de algumas, seria muito legal :wow:

mas tinha algumas q por favor né :hehehe:

• 2 semanas depois...
Postado

O DreamCast era show, gráficos ótimos, não sei porque acabou...

eu tinha um PSX quando vi um colega meu com o DreamCast, mesmo sendo do ###### eu fiquei com o PSX porque estava com gás na época e acabei desperdiçando o DC...

Dead or Alive nele era doidimas... Soul Calibur idem...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!