Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mafia x GTAsa


rickfranzferdinand

Posts recomendados

olha ambos sao jogos parecidos porém ao mesmo tpo BEM diferentes...

o Mafia é mais adulto, mas "serio" mais realista (inclusive com graficos até mais reais, não tecnologicamente melhores, porém mais realistas)

o GTA SA é mais zoeira, é um jogo "putaum"

eu curti MUITO o mafia, muito mesmo (tenho o poderoso chefao aqui e não chega aos pes do mafia)

porém também acho o GTA SA um ótimo jogo

diriaq é um esmpate tecnico, ambos me renderam / rendem boas horas de diversão

abraçows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GTA é só sair matando o povo... historia é quase 0...

já o mafia, tem a melhor coisa q tem q ter um jgo (plo menos pra mim), história muito boa!!! muito boa mesmo!!! jogo recomendadissimo!!! principalmente agora q provavelmente da pra todo mundo joga ele em ultra-high (eu joguei em low na epoca com outro pc)

SPOILER (se você não jogou mafia, pare de ler aqui)

Maldito sam, tem q salva varias vezes ele, e no final tem q mata o maldito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gosto do mafia principalmente na hora dos bondinho e trem q você podi atita de dentro deles e as missoes também sao boas lugares bem detalhado mais sem mt opiçao de armas , carros q não conseguem subi morros e aui no meu teve um bug q na fase q você leva o salieri num predio fil as portas e parede invisilvel deu mt trabalho para acha a porta.

eo o gta tem opiçoes de roupas comida carros variedade de lugares e também tem as missoes q você atira e o outro cara dirigi q sao mt boas

eu fica inpatado porque eu injuei dos 2 depois q as missoes acabo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

yu-gi-oh! aqueles carros da epoca q se passa o mafia realmente sao daquele jeito pra subir morros hhueheuehue e ideal é você por a marcha em manual e usar a marcha de tração (em alguns a primeira marcha em outros a segunda)

iso nos calhambekes mais antigoes, já os bolidos mais esportes sobem q é uma beleza

PS.: disseram ai em cima q GTA copiou mafia? affes GTA 3 é mais velho q o Mafia ;-) se rolou um plagio foi do Mafia em cima do GTA, porém não acho q tenha plagio nenhum, é a evolucao natural dos jogos de Ação: liberdade, mapas grandes, usar varios veiculos, customizacao e etc....

abraçows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu no começo do jogo não levei fe no "Mafia" não,apenas na historia do jogo,os graficos,os sons etc...eu achei impressionante por ser um game de 2002!!!!principalmente no começo do game que era uma chatice fica levano passageiro nos seus lugares!!ai consegui pega a traduçao para portugues :bandeira: ai achei supinpa :palmas: !Quando comecei a pegar armas como:shotgun etc...ai comecei a se interessar mais!eu achava q era um game so de carros ai depois eu levei fé porque o jogo estava em inglês ai fico difícil né!ai quando traduzi joguei tudo de novo pra entende a historia ai eu percebi que eu estava totalmente enganado,o jogo e o melhor do mundo(entre2002 e 2003)!!!!

sons=10

graficos=10

jogabilidade=8

abraço!!!

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!