Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

opinião!


só filme

Posts recomendados

ola galera do forum.. :-BEER

estou pensando em comprar um XBOX 360 pra pode jogar os games que estão saindo agora; pois com o meu PC não vai dar de jeito nenhum, então eu tenho algumas duvidas, ,que se alguem puder me ajudar eu ficarei muto grato, ai vai:

1:vale a pena comprar o XBOX 360 agora ????? :zoio:

2:este destravamento que tem para o xbox360 funciona com todos jogos ??? :goff:

3:quais os pontos positivos do XBOX360?? :palmas:

4:.......................negativos do xbox360?? :cry:

5: e a ultima que talves seja a que mais me preocupa.... tem possibilidade de o XBOX360,com a chegada do PS3 venha a perder o seu terreno e acontecer o mesmo que aconteceu com o DREAMCAST ou seja sumir do mercado^??? :ahh:

obrigado pela paciencia e SAUDAÇÕES :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - pode comprar despreocupado , é um ótimo console. Vale muito a pena

2 - funciona sim. é um destravamento por software bem simples de se fazer

3 - Custo relativamente baixo , muitos jogos de nivel AAA e exclusivos , hardware poderoso , sistema de rede online unificada

4 - talvez esse seja o unico ponto duvidoso no console , a midia DVD9. Não podemos afirmar com certeza , mais o pequeno espaço disponivel na midia pode afetar jogos no futuro. Mais creio que a Microsoft dará um jeito nisso até lá

5 - Essa possibilidade é remota. O xbox360 ta vendendo muito bem e vem recendo um forte apoio das thirdies. Mesmo que o playstation 3 assuma a liderança , o xbox360 não será abandonado.

Se você já tem uma HDTV será ótimo. Mais se não tem , o ideal é no minimo um monitor que suporte 720p (1280x720 , maioria suporta)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem alguma tv de pequeno porte ate 21"polegadas ,que suporte 720p??

outra duvida: escuto muita gente falar aqui no forum que os primeiros consoles do XBOX360 são mais faceis de queimar.... então no caso seria interessante esperar mais quanto tempo para comprar o console com uma segurança maior de que ele não venha a queimar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem alguma tv de pequeno porte ate 21"polegadas ,que suporte 720p??

outra duvida: escuto muita gente falar aqui no forum que os primeiros consoles do XBOX360 são mais faceis de queimar.... então no caso seria interessante esperar mais quanto tempo para comprar o console com uma segurança maior de que ele não venha a queimar???

TV de 21" eu acredito que seja difícil... mas se for para comprar de 21" eu aconselho comprar um monitor então... monitores de 17" ~ 19" polegadas têm um preço mais suave que TVs HDTV e suportam 1280x1024 (resolução MAXIMA do 360) nativamente... com um monitor você precisara comprar o cabo para ligar o 360 no monitor... são uns 120R$... mas não se preocupe com isso cara, jogo em uma TV de 29" (resolução 640x480 lixão) e a uma certa distancia da TV da pra jogar perfeitamente, claro que não tem a mesma qualidade, mas o que valhe é colocar la um jogaço do 360 e partir pra diversão B)

já pode comprar amigo, os Xbox 360 que queimavam eram os de primeira geração, atualmente estão sendo vendidos os de Segunda e Terceira, o meu é de Segunda geração e funciona perfeitamente bem, se você puder ver o console, basta ver na etiqueta atrás dele, confira a data de fabricação, começando por 1/1/2006 já não têm os problemas dos primeiros, no caso o grande problema era a fonte, como é uma fonte potente e não tinha sistema de ventilação muitas queimaram, porém as atuais são firmes e fortes... a unica grande recomendação que te faço sobre segurança, não mantenha o console rodando jogos por muito mais de 4 horas...

e caso compre a grande recomendação que te faço é: não se esqueça de entrar na Live!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TV de 21" eu acredito que seja difícil... mas se for para comprar de 21" eu aconselho comprar um monitor então... monitores de 17" ~ 19" polegadas têm um preço mais suave que TVs HDTV e suportam 1280x1024 (resolução MAXIMA do 360) nativamente... com um monitor você precisara comprar o cabo para ligar o 360 no monitor... são uns 120R$... mas não se preocupe com isso cara, jogo em uma TV de 29" (resolução 640x480 lixão) e a uma certa distancia da TV da pra jogar perfeitamente, claro que não tem a mesma qualidade, mas o que valhe é colocar la um jogaço do 360 e partir pra diversão B)

já pode comprar amigo, os Xbox 360 que queimavam eram os de primeira geração, atualmente estão sendo vendidos os de Segunda e Terceira, o meu é de Segunda geração e funciona perfeitamente bem, se você puder ver o console, basta ver na etiqueta atrás dele, confira a data de fabricação, começando por 1/1/2006 já não têm os problemas dos primeiros, no caso o grande problema era a fonte, como é uma fonte potente e não tinha sistema de ventilação muitas queimaram, porém as atuais são firmes e fortes... a unica grande recomendação que te faço sobre segurança, não mantenha o console rodando jogos por muito mais de 4 horas...

e caso compre a grande recomendação que te faço é: não se esqueça de entrar na Live!

no caso dos consoles destravados você tem alguma recomendação ou conselho pra que eu não venha ser passado para tras???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no caso dos consoles destravados você tem alguma recomendação ou conselho pra que eu não venha ser passado para tras???

olha cara... é meio complicado, o destravamento do Xbox 360 é simples, eu uso o meu destravado, eu diria que, se fosse você, procuraria em cima de tudo um Xbox 360 com drive de DVD da samsung, LG ultimamente não ta com muito crédito no segmento de drives não... um ponto a se levar em consideração, se não quer problemas com a garantia do seu vendedor, compre o Console destravado, alem de ter a garantia você não corre o risco de algum "tecnico" te passar a perna nisso...

outro caso, o sistema Online do Xbox 360 pode algum dia ser programado para banir você enquanto está usando um DVD pirata... então fique atento a noticias na internet, se a Microsoft tentar te pegar, não da chance pra ela... futuramente pode haver alguma maneira de reverter a situação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como é que eu vejo se o dive de dvd é SAMSUNG ou LG? da para ver por fora?

se você tiver chance de mexer no video game... abra a bandeja... a bandeja do Samsung só tem o furo no meio onde a mídia vai encaixar la dentro... a bandeja da LG possui alem do furo no meio mais um furo em forma de circulo no canto acima... mas no ponto que estamos... se o Firmware do drive LG for o mais atual não tem problema nenhum... agora... se for dos mais antigos é complicado fazer alguns jogos rodarem... jogos gravados com gravadoras que não sejam Sony são dificeis de rodar e jogos gravados em mídia que não seja Ridata e Memorex são praticamente impossiveis de rodar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa vida só 4 horas ? video game bom é aquele que voce joga o fim de semana todo insamente e não dá problema algum!!

abraços.

só to fazendo uma recomendação... a maneira que se usa um Video Game vai da pessoa que compra... a Microsoft recomenda 4 horas... eu já passei 8 horas jogando diretamente.... você diz que o bom console é o que você usa o fim de semana todo... até hoje nenhum console tem a fração do poder do Xbox 360... então facilmente pode-se levar em consideração que nenhum console tem o risco que o Xbox 360...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

bom, mas jogam-se 4 horas e deixa o aparelho "descansando" quanto tempo ?

eu vejo isso como um processador de 10Ghz, porém é recomendado voce usar ele só 2 horas e depois dar um tempo... poxa... :\ tens uma ferrari mas de 30 em 30 min dá uma folga pro motor dela ... não dá hehehe ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15minutos de pausa é o suficiente... é apenas tempo para esfriar o console internamente... o manual especifica acho que 20minutos... mas eu vou pela mão... como o dissipador da CPU é alto... só de colocar a mão na capa do console você já sente se ta quente ou frio... de 10 a 15 minutos ele já está pronto para uso... parar 10 minutos não mata ninguém... principalmente contando que você tem um console de luxo em casa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

heheh 20 minutos não mata ninguém... até mesmo pra tomar um café né ?

porém eu acho que as produtoras deviam se preocupar mais nesse quesito, fazendo um sistema de refrigeraçao mais potente ou desenvolvendo algum recurso que aliviasse o video game para que mesmo ligado, em determinados momentos ele esfriasse.. tipo um Coll'n Quiet da AMD.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estava pensando em compra 1 pra mim fim do ano ou no meu aniversário q em em fevereiro .... + queria sabe se vale a pena pra qm tem tv com resolução normal "640*480" ..., e como q funciona o cabo q da pra liga no monitor .. he qual o preço dele

falou t+

valhe a pena em TV comum sim... eu jogo aqui... só alguns jogos que fica difícil de ler... mas nada d+... o cabo de monitor custa cerca de 100~150R$... você liga no monitor e tem resolução de até 1280x1024 ou 1366x768...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heheh 20 minutos não mata ninguém... até mesmo pra tomar um café né ?

porém eu acho que as produtoras deviam se preocupar mais nesse quesito, fazendo um sistema de refrigeraçao mais potente ou desenvolvendo algum recurso que aliviasse o video game para que mesmo ligado, em determinados momentos ele esfriasse.. tipo um Coll'n Quiet da AMD.

abraços.

Isso ai é quase igual Pentium D sem watercooler... É só liga o ar condicionado ou por um ventiladorzinho de pé do lado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valhe a pena em TV comum sim... eu jogo aqui... só alguns jogos que fica difícil de ler... mas nada d+... o cabo de monitor custa cerca de 100~150R$... você liga no monitor e tem resolução de até 1280x1024 ou 1366x768...

ahh valeu cara .., vou V se junto uma grana aqui .., nm aguento + v a galera comenta sobre os jogos novos eu nm pode consegui joga aqui .. so v as tela he fica morreno d vontade d joga !! rss

faze up no pc nem pensa + mesmo ..

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!