Ir ao conteúdo

Melhor pedida? R$500 ~ R$600

Posts recomendados

Postado

Bom galera, eu estou querendo comprar peças para meu novo upgrade (Core 2 Duo) como meu PC é TOTALMENTE velho, e vou dar para meu irmão, eu não irei usar nada para ele. E eu irei comprar peças por peças, para não pesar no orçamento. :D

Umas das peças que estou querendo comprar já é fonte ou placa de video, fonte acho que vou de Enermax Liberty. Sobre as placas de video, eu queria uma ideia, sobre placa de video, estava pensando esperar a DirectX 10, so que acho que vai demorar demais.

Uma das que eu vi, e ACHEI(porque não sei muito de placa de video) boa,

GeForce 6800 Extreme / Xfx / 512MB / 256bits / PCI-E

Ela é boa? Qual é uma melhor?

Tenho uma disponibilidade de +/- 500 a 600 reais.

E ela sera utilizada em um Core 2 Duo :D

Conto com a ajuda de vocês.

Obrigado!

Postado

amigo so compre as coisas q você pode usar pois se não você perdera uma coisa inportantissima q e a garantia vai q você compre uma pl de vídeo e vai usar ela depois de 3 meses e queima já era garantia foi-se então não faça essa bobagem so compre o que vai usar imediatamente ou monte tudo de uma vez já a pl e muito boa amis se fosse você pegava um prossesador mais barato e investia mais em memoria e em pl de vídeo por que se você for jogar com pc velocidade de prossesamento não influencia muito essacoisas q te falei já vi athlon 1.8 rodando jogo melhor q athlon 64 3.8 939 so porcausa de memoria e pl de vídeo prossesamento veloz so server para pls de vídeo de ultima geraçao memoria de ultima geraçao aí sim vale a pena colocar do bom e do melhor ou ediçao e criaçao de vídeo!!!!!!!!!

quanto a pl e muito boa pode pegar sem medo mais se poder pegar melhor,melhor

Postado
amigo so compre as coisas q você pode usar pois se não você perdera uma coisa inportantissima q e a garantia vai q você compre uma pl de vídeo e vai usar ela depois de 3 meses e queima já era garantia foi-se então não faça essa bobagem so compre o que vai usar imediatamente ou monte tudo de uma vez já a pl e muito boa amis se fosse você pegava um prossesador mais barato e investia mais em memoria e em pl de vídeo por que se você for jogar com pc velocidade de prossesamento não influencia muito essacoisas q te falei já vi athlon 1.8 rodando jogo melhor q athlon 64 3.8 939 so porcausa de memoria e pl de vídeo prossesamento veloz so server para pls de vídeo de ultima geraçao memoria de ultima geraçao aí sim vale a pena colocar do bom e do melhor ou ediçao e criaçao de vídeo!!!!!!!!!

quanto a pl e muito boa pode pegar sem medo mais se poder pegar melhor,melhor

Primeiro peça a configurçao para questiona-la.

E porque você coloco queima a maquina se o cara já cito que ta pensando em pega fontes Enermax, que sao fontes de petencia real e de otima qualidade.

pwPP, qual maquina você pretende montar.

Postado

Acho que o melhor custo x benefício nessa situação seria a GeForce 7600GTS... Performance de 7600GT com preço de 7600GS!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!