Ir ao conteúdo

Problemas Com Efeitos de Transição

Posts recomendados

Postado

Olá sábia galera!

Já usei várias versões do Nero Vision (atualmente estou na 4, q vem dentro do Nero 7 Ultra Edition) e todas elas apresentaram o mesmo problema em relação a transições. Qualquer uma q eu tento aplicar a um video só fica funcionando enquanto estou com aquele arquivo aberto, salvo ou não; se eu o fecho ou o programa, ao tentar abrí-lo novamente, o Nero Vision fecha sozinho e se recusa a abrir aquele arquivo.

Caramba, já estou às voltas com esse bug há muuuito tempo, pulando de uma versão à outra, mas o problema continua. Estou começando a achar q a creca está em alguma configuração do sistema e não no programa. Isso pode ter a ver com o tal do ASPI? Quando faço a leitura do sistema pelo Info Tool do Nero ele acusa q a instalação do Nero ASPI está ok mas do System ASPI está corrompida. O q é isso? Sempre foi assim e nunca consegui resolver. Se é q tem a ver uma coisa com a outra.

Peço encarecidamente: por favor, alguém sabe porque diabo isso acontece e como resolver? :bravo:

abraços!

Postado

Dificilmente o problema é causado pela configuração do sistema, pois várias pessoas se queixam da mesma coisa. Eu também tenho esse problema. Tente instalar a versão mais nova, removendo a anterior totalmente, ou procure um outro programa para edição e autoria de DVD.

Reinstale o ASPI do sistema, mas o problema não está sendo causado por isso com certeza.

Postado

Olá San-R.

Pois é. Embora achasse q o tal do ASPI não tivesse mesmo nada a ver com isso, a partir de informações no site da Nero soube q precisava ter o arquivo wnaspi32.dll na pasta System do Windows; já tinha, mas substituí por uma cópia do mesmo arquivo q está numa pasta do Nero. Agora o Info Tool diz q está tudo ok.

Mas é claro q isso não resolveu nada sobre o nosso problema aí!