Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2x1gb ou 2x512 + 1 gb? Qual é mais aconselhável para


cartapatti

Posts recomendados

Eu to sem grana pra compra 2 gb de uma vez. :(

então queria saber se tem muita diferença em usar 2gb em dua (2x1gb) ou 2x512mb + 1gb.

Eu tenho 512 atualmente, e queria, no fim do ano, comprar um pente de 512 ou um de 1gb e, no meio do ano que vem comprar um de 1gb, totalizando, assim, 2gb ou, talvez, 2,5gb.

1º Qual é a melhor opção: 2x512 ou 1gb+512mb?

2º 2gb em dual (2x1gb) tem uma performance muito maior que 2 gb sem dual (2 pentes de 512 mais um de 1 gb)?

3º Por favor alguem me responde o post no topico de latencias? :sne:

Obrigado. :joia:

Obs. Eu sei que aqui já temos um topico sobre upgrade de memoria, mas o meu post já esta lá há uns dias e ninguém responde, e acho que nem visitam. :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo, pra Athlon 64 você tem que usar ou 1 pente ou 2 ou 4, 3 não vira.

4 por incrível que pareça vai um pouco o desempenho.

Se você tem 512, pegue mais 512, gêmeo ao seu atual pra evitar pepinos, e fique sossegado, você não tem uma VGA poderosíssima nem um X2 portanto não vai usar tanta memória com muita freqüência.

2 Gb eu recomendo pra quem usa muita memória (óbvio né..), tem um sistema mais forte e principalmente um X2.

1 Gb mas 512 Mb vai dar caca, têm que ser 2 iguais / 4 iguais, "simétrico" :joia:

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!