Ir ao conteúdo

Topico das soluções dos seus problemas!

flamengo

Posts recomendados

Postado

Ola :joia: ,estou criando o Topico que servira para usuarios postarem seus problemas!!!!

isso porque muita gente posta cada coisa relacionada a duvidas problemas etc...,ai pra não enche

o forum dessas perguntinhas,duvidas,problemas etc...eu criei esse topico!Ai quem tive um problema

post aqui!!

Bom quem entra nesse topico ou esta afim de ajudar o proximo ou ta afim de ser ajudado né!!!!

falou!!!(espero que gostem da ideia)

:bye:

Postado
  Citação

Acho ótimo que você tenha se preocupado, amigo, mas o fórum e os subfóruns servem exatamente pra isso.

Abraços!

:palmas:

puxa não tinha pensado nisso!!!

mais valeu a iniciativa né!!!!!

falou!!! :joia:

• Membro VIP
Postado

Esse tipo de tópico não dá certo. Já tentaram criar mais de uma vez e foram todos bloqueados. É como se você quisesse enfiar o fórum todo num só tópico.

Postado
  Citação

Esse tipo de tópico não dá certo. Já tentaram criar mais de uma vez e foram todos bloqueados. É como se você quisesse enfiar o fórum todo num só tópico.

soi mal ai então falou!!!

bom então bloqueiem!!! :chicote:

:bye:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...