Ir ao conteúdo

Fonte Leadership de 600w e 700w é boa?

Bonvechio

Posts recomendados

Postado

Ola, atualmente eu tenho uma genérica de 450 w num

A64 2800+ com 1gb de ram, Vga ati 9600 pro com Hd de 200gb e uma gravadora de dvd , Mb k8n

e to querendo comprar uma VGA GF6800 Xtreme, qual fonte devo colocar porque acho q essa q tenho não vaia guentar o tranco

tenho em vista uma LEADERSHIP de 700w que no Mercado livre ta por 102 reais e também uma de 600w aqui na minha cidade por 100 reais. vão servir para mim?

Postado

Não, as Leadership são um lixo, a potência real delas é por volta de 300W e as peças são de péssima qualidade, elas queimam fácil e ainda levam junto partes do PC.

Uma boa fonte para a sua configuração pode ser a Seventeam 350W, custa R$ 139 na WAZ e deve agüentar numa boa.

Postado

eu achei uma aqui na minha cidade na loja onde sempre compro minhas peca uma fonte de 500w reais, só não lembro o nome dela, tem um cooler enorme pegando toda parte de cima dela e mais um atrás normal, por 110 reais.

Postado

Se for pra pegar uma seventeam 350bkv, acho melhor pegar uma VCom tipo essa minha da assinatura, que é mais potente e custa + ou - a mesma coisa.

Postado

essa fonte de 500 W reais que me mostraram la na loja já foi instalada em 3 maquinas iguais a minha com a mesma placa que quero colocar, a Gf 6800 Xtreme, eu conheco um que tem essa fonte e já ta usando a 2 meses sem problemas.

Postado

Cara...pagar em torno de R$ 100 - R$110 nessa Leadership Gamer é jogar dinheiro fgora, porque com pouca coisa a mais, você pega fontes muito melhores como a seventeam 350bkv ou uma VCom AP450X.

Postado

Amigo, de uma olhada nessas

fontes aqui. O vendedor é muito

bom, eu já comprei uma ST-420.

Vem com nota e garantia de um ano.

No momento ele só tem a ST-350 mais

semana que vem ele me disse que terá

a ST-420.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-483...-e-24-pinos-_JM

Cara, você não se arrependerá em colocar uma fonte

de qualidade....mais se você quiser arriscar...vá em frente. :muro:

Postado
essa fonte de 500 W reais que me mostraram la na loja já foi instalada em 3 maquinas iguais a minha com a mesma placa que quero colocar, a Gf 6800 Xtreme, eu conheco um que tem essa fonte e já ta usando a 2 meses sem problemas.

Ok, mas funcionará 3 meses? 6 meses? Você apostaria sua placa nisso para economizar R$30? Sinceramente, seria burrice.

Postado

Vcom ou Leadership, são lixo, e é exatamente onde você vai jogar tua máquina, mesmo que demore 3 meses ou 6, ou... e inevitavel, fatídico...ahahahahahahahahahahah...põe a mão no bolso e tira mais uns R$30,00 conto e compra uma ST...

Postado

eu achei uma aqui na minha cidade na loja onde sempre compro minhas peca uma fonte de 500w reais, só não lembro o nome dela, tem um cooler enorme pegando toda parte de cima dela e mais um atrás normal, por 110 reais.

É meio difícil uma fonte de 500W reais sair por 110!

Cara, leaderlixo ou leadershiT, como você prefira. Acho que você entendeu.

Você também poderia pesquisar um pouco e veria que existem inúmeros tópicos sobre essas fontes e também iria ver que todos xingam ela, exceto alguns que se acham espertos e apresentam provas infundadas.

Postado

Sim, a VCom é uma marca um pouco melhor. Mas ainda é genérica, os 450W não são reais e as outras fontes que ela vende realmente são um lixo. Não acho legal induzir a galera a comprar sucata só porque com você funcionou, e sabe-se lá por quanto tempo. Aliás, adoraria saber quais são as voltagens que ela fornece...

Postado
Sim, a VCom é uma marca um pouco melhor. Mas ainda é genérica, os 450W não são reais e as outras fontes que ela vende realmente são um lixo. Não acho legal induzir a galera a comprar sucata só porque com você funcionou, e sabe-se lá por quanto tempo. Aliás, adoraria saber quais são as voltagens que ela fornece...

Cara...você insiste nisso...

você fica repetindo a mesma besteira o tempo todo! Em que você se baseia para dizer que TODAS as VCom não prestam? Com certeza não se baseia em nada! você deve enxergar apenas Seventeam na sua frente....

Tá aí as voltagens...

Postado

Seja mais humilde, por favor. Está na cara que você não entende do assunto.

Eu lhe pedi as voltagens. Você me mostrou as amperagens, e no adesivo. Pode-se adesivar uma bicicleta e dizer que fornece a energia de uma usina nuclear, mas e daí?

Enfim, não acho ruim que ela funcione com você. Mas você quer que todos engulam que a fonte é boa, mesmo que os outros saibam mais no dedinho que você no corpo inteiro.

Ela difere de uma Seventeam ou Huntkey da mesma forma que elas em relação à que uma Enermax ou Silverstone: visam a mercados diferentes. No caso da VCom e da Leadership, é o de usuários que não conhecem ou não se preocupam com a segurança. Vendem para eles fontes leves, baratas e de baixa qualidade, que fornecem voltagens instáveis e potência nominal absurda, e estragam (a si mesmas e ao PC) com muito mais freqüência que as melhores marcas. É um fato, e seria melhor aceitá-lo (ou contestá-lo racionalmente), em vez de defendê-las como a estatística de um homem só.

Postado

Pô Danelon nem perde mais tempo em defender a VCOM, se elas são ruins como dizem, eu só quero fonte ruim agora. VCOM AP450X a um ano e meio já no PC, mais que fonte ruim que eu tenho......

Postado
Seja mais humilde, por favor. Está na cara que você não entende do assunto.

Sou bem humilde e até posso não entender muito do assunto. Mas não falo besteiras com base em achismo como você fala.

você nunca pegou nessa fonte pra falar. você nunca nem sequer deve ter visto uma. E o pior é que mesmo sem argumentos, você fica repetindo as mesmas besteiras.

Baseado em que, você fala que essa fonte é ruim? Como você sabe que ela é leve se você nunca pegou numa?

E você por acaso sabe a potência real dela? Com certeza não. Nem no Google você teve coragem de pesquisar. porque se você pesquisar, você verá que ela possui 423 watts reais, o que é suficiente pra aguentar muito pc mid/high-end.

Então, prefiro entender nada desse assunto do que só saber besteiras erradas ou coisas óbvias que todo mundo sabe.

Todo mundo sabe que Seventeam é boa. Essa VCom AP450X realmente pode trazer alguma dúvida, já que a VCom ainda não havia entrado no ramo de fontes de melhor desempenho. Mas aí ficar falando que ela é ruim sem saber de nada, é dose.

Quero que você me prove que essa fonte é ruim. você fala com tanta certeza que deve ter algum bom argumento que ainda não apresentou.

• Membro VIP
Postado

no dia q comprei a minha seventeam quase comprei essa vcom, mas como consegui achjar a 420w com preço bom peguei ela. garanto q se tivesse pego essa vcom AP450X estaria me servindo tão bem quanto ela.

claro q seventeam é melhor, mas não tiro os meritos da vcom

agora leadership eu falo mal e com razão, porque é uma marca engana trouxa

Postado

Se eu tivesse as duas fontes na minha frente Seventeam 420W e VCOM AP450X pelo mesmo preço eu pegaria a Seventeam, se a diferença fosse uns 70 reais eu pegaria a VCOM, na época que comprei essa AP450X paguei 130 reais sendo que a Seventeam nem tinha e por encomenda saíria 230 reais e confiei nessa Vcom e até no último PC que eu tinha eu estava tranquilo. Agora que passei para uma plataforma 939 e com 6800Xtreme nada mudou. E todo tópico o Danilo Souza diz que Leadership é engana trouxa, você não cansa cara?

Postado

Vocês podem falar o que quiserem! Mas tô há 9 meses com a Leadership Gamer 700watts e ainda por cima usando uma 7900GTX! Até o momento tudo ok. Nada de reclamação de energia pelo sistema! Só vou trocar pela Zalman ZM600-HP quando arrumar outra GXT para usar SLI.

zm600_hp_s_p.jpg

Postado
Vocês podem falar o que quiserem! Mas tô há 9 meses com a Leadership Gamer 700watts e ainda por cima usando uma 7900GTX! Até o momento tudo ok. Nada de reclamação de energia pelo sistema! Só vou trocar pela Zalman ZM600-HP quando arrumar outra GXT para usar SLI.

Isso se resume a duas palavras: SORTE E LOUCURA.

Se eu tivesse uma maquina dessas NUNCA eu iria colocar uma leadership 700 nem uma ST 420 que já é incontáveis vezes melhor que a *****!

Cara, você é ARRISCADO e muito, muito SORTUDO.

Postado

Isso se resume a duas palavras: SORTE E LOUCURA.

Se eu tivesse uma maquina dessas NUNCA eu iria colocar uma leadership 700 nem uma ST 420 que já é incontáveis vezes melhor que a *****!

Cara, você é ARRISCADO e muito, muito SORTUDO.

Sorte mesmo bajo! E olha que não uso no-break, e quando dá surto na rede, o pc desliga e liga repentinamente... Já intimei até a fornecedora de energia, que se algum dia meu pc chegar a queimar por causa dos surtos, eles é que vão pagar a conta>>>

Mais td bem, de tanto a galera me advertir pra trocar a fonte, resolvi trocar pela Zalman 460watts... :joia:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!