Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de Placa 1600Pro


Posts recomendados

Pessoal, é o seguinte,

hoje tenho no meu computador uma placa de vídeo ATI 1600Pro, ia fazer um upgrade na minha CPU mas verifiquei que ia ficar muito caro e o benefício não ia ser tão grande. Hoje possuo um P IV 3.2 HT, SATA de 160 GB, 2 GB de ram, Intel PGBL 915 , (acho que é isso, não lembro). Diante disto, decidi trocar só a placa de vídeo; gostaria que alguém me indicasse uma que fosse até uns 900,00 ou 1.000,00 e superior a que possuo hoje, que é a 1600 Pro.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sua placa-mãe tem PCI-Express ?

Se não tem nem compensa essa troca, troque o sistema todo.

Se tem, bem, até uma milha uma 7900GT/GS é uma boa pegada, assim como x1900XT, mas depende dos preços que você vai achar com seu distribuidor.

Ou você vai comprar pela net ?

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O slot da minha placa de vídeo na placa mãe é pci express. Compro de uma loja aqui de BH, a minha deve entrar no negócio por uns 350,00. Nâo quero trocar toda minha CPU por falta de $$$ e sim só a placa de vídeo que eu estar sobrecarregada, pois uso a máquina para jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

você vai pagar mil reais numa placa que daqui 2 meses vai valer 400.. troque o sistema todo que não fica tão caro, o seu vale um dinhero bom ainda, e você vai ter melhor desempenho geral com PCI-E além da maior chance de upgrade e melhor valor de revenda.

Na "pior das hipóteses" troque só a placa-mãe e pegue uma VGA de 600-700 reais como 7600GT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!