Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lexmark z31 + Spooler


kairi

Posts recomendados

Olá.

Peguei uma impressora Z31 usada, e comprei um cabo de força de 30v e um cartucho preto.

Instalei ela, pelo gerenciador do windows, e tudo correu bem.

Ao imprimir páginas, a impressora não rolava perfeitamente a folha, o que causava uma impressão em cima de outras palavras.

Fui tentar corrigir o problema, usando os drives que tem no CD-ROM da impressora... foi ai que meus problemas começaram.

Ao tentar instalar pelo CD, a impressora foi automáticamente desinstalada, sem nem mesmo aviso prévio.

Ocorreu um erro na instalação que CORROMPEU PERMANENTEMENTE o serviço "spooler de impressão".

Toda vez que tento adicionar uma impressora, o 'spooler' acusa um erro, e quando tento instalar pelo gerenciador de impressoras do windows, ao terminar de enviar os drivers, a seguinte mensagem é exibida:

"O driver de impressão não foi instalado. O spooler não está executando."

Quando abro o 'gerenciador de serviços' do windows, vejo que realmente a tarefa 'Spooler de impresão' não está iniciada.

Ao iniciá-la, e tentar novamente instalar a impressora, a janela de erros do windows é exibida dizendo que o Spooler foi finalizado e se eu desejo enviar um relatórios de erros ou não.

Mesmo assim, ao tentar instalar a impressora, o gerenciador exibe a seguinte mensagem: "Não é possível instalar a impressora. Este nome de impressora já existe".

Curioso... a mensagem é exibida mesmo não havendo nenhuma impressora instalada.

Já instalei drivers Nt, 9x, XP, baixados da Lexmark.com, outros de amigos, e nada...

Tenho uns trabalhos de fim de ano da universidade a integrar, e é meio complicado pagar $2 por cada folha impressa em uma lan-house.

Obrigado a todos. [;)]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!