Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MP4 Satellite: Formato de video NXV.


_KNoXiViLLe_

Posts recomendados

:-BEER:bandeira: OI galera descupa ai comprei o mp4 satelite preto so que ele era o de amostra ele ta sem o manuais e ainda pra me ajudar não veio com o cd ai se vocês tiverem como me mandar um link ou a iso do cd original to precisando valeu gente descupa ai e tambem to vendo com um amigo ele ta vendo o codigo fonte e assim que sair algo aviso :aranha::bandeira:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

cara...é a chave que tem em baixo dele do lado onde você engata o fone... você conecta ele nah porta usb e poe a chave nah posição "ligada" q é para a direita.... ai ele vai automaticamente iniciar e vai ficar aparecendo uma telinha verde com um cabinho USB escrito ready... no canto inferior direito dá tela, vai aparecer uma bateriazinha q fica enchendo lentamente... quando ele estiver carregado essa bateriazinha vai ficar sempre cheia... num vai mais ficar enchendo... ai tu podes usar...

agora quando você for desconectar num puxa o cabo nah doida não.. desconecta de forma correta beleza? porque isso pode queimar o mp4... principalmente porque esses são beem sensiveis...

falou

espero q a gente axe algo de como fazer os videos ficarem menores....

to procurando algo tb... mas num to achando =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente.. eu estava usando o meu mp4 satellite.. e ai eu comecei a apagar uns arquivos pelo mp4.... ai do nda ele travou... e não fazia nda.. ai depois d um tempo as letras começaram a cair ao estilo matrix... só faltou ficar tudo verde hehehehe... mas não ficou... ai ele parou d funcionar.. e graças as dicas do nosso querido amigo ROSCA rsrsrs eu consegui ressucitar meu mp4....

isso sem contar de quando ele caiu na vala ficou todo molhado e eu ainda lavei ele pra "limpa-lo" dá agua dá vala... e depois sequei e ele continuou funcionando normal....

se alguem precisar de um tutorial detalhado de como mudar o firmware dele é só dar um toq q eu faço um e posto aqui bem bacana beleza??

um abraço

ciao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, a minha teoria se torna realidade. Enviei um email pra Nexia Device Co, e o chip funciona exatamente como tinha explicado acima...

O arquivo .NXV nada mais é do que muitos quadros de imagens RAW com mux de audio em mp3.

ou seja, se você converter um arquivo em high quality, nada mais é do que 16 imagens RAW por segundo de vídeo + a música em mp3.

Infelizmente, será impossivel diminuir o tamanho de vídeo.

Resta para os proprietários desses aparelhos, se contentar com o vídeo enorme, ou comprar um que rode AMV ou ASF.

Abraços a todos... pra mim, tópico encerrado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • mês depois...

Estou com um Satallite 118 tmb de 2gb.

Eu peguei ele assim. Ele nao liga a tela nem nada... mas ele reconhece no windows.

Como andei pesquisando eu acredito q tenham mexido no Firmware dele. E gostaria de poder ressucita-lo.

A unica coisa q consegui fazer foi ligar ele com todos botões pressionados ...fazendo com q ao menos a Radio funcione porém ainda com a tela desligada :(

Se alguem puder contribuir com o Firmware dele eu veria o q é possivel fazer pois nao encontrei :unsure:

JOKer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Gente, afinal se ele le somente arquivos NXV, porque nas especificações fala que ele lê outros formatos?

:>>

Tela: LCD

MP4, MTV Movies

Gravador de Voz

Rádio FM

Album

Formatos: MP3, WMA, WMV, ASF

Microfone Embutido

Equalizador: Jazz, Rock, Pops, Classica

Frequência: 20 Hz. 20 KHz.

Bateri*a Interna Recarregável

Interface USB

http://www.bananna.com.br/menu_produto_detalhes.asp?codigo=2326&categoria=61&vitrine=264&prateleira=567

To confuso!!! me ajudem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente.. eu estava usando o meu mp4 satellite.. e ai eu comecei a apagar uns arquivos pelo mp4.... ai do nda ele travou... e não fazia nda.. ai depois d um tempo as letras começaram a cair ao estilo matrix... só faltou ficar tudo verde hehehehe... mas não ficou... ai ele parou d funcionar.. e graças as dicas do nosso querido amigo ROSCA rsrsrs eu consegui ressucitar meu mp4....

isso sem contar de quando ele caiu na vala ficou todo molhado e eu ainda lavei ele pra "limpa-lo" dá agua dá vala... e depois sequei e ele continuou funcionando normal....

se alguem precisar de um tutorial detalhado de como mudar o firmware dele é só dar um toq q eu faço um e posto aqui bem bacana beleza??

um abraço

ciao

olá!

aconteceu o mesmo com o meu, tava limpando arquivos, travou - e já que ele n caiu na vala hahahah, estou precisando saber como foi que você ressuscitou o seu, por favor !!!

fico aguardando... obrigada e um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, afinal se ele le somente arquivos NXV, porque nas especificações fala que ele lê outros formatos?

:>>

Tela: LCD

MP4, MTV Movies

Gravador de Voz

Rádio FM

Album

Formatos: MP3, WMA, WMV, ASF

Microfone Embutido

Equalizador: Jazz, Rock, Pops, Classica

Frequência: 20 Hz. 20 KHz.

Bateri*a Interna Recarregável

Interface USB

http://www.bananna.com.br/menu_produ...prateleira=567

To confuso!!! me ajudem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal, acabei e fazer uma grande besteira:).... usei o firmware do SuperTalent no meu M116:o...Morreu!!!:lol:

Ele é reconhecido pelo WIndows, sem problemas. Ligá-lo eu não consigo.. nem com a dia do amigo aí de cima, de apertar todos os botões... ele liga e apaga logo... Dá uns flashes.... e nada.:huh:

Pelo jeito, sou mais um q vai precisar do firmware original.... já procurei e até agora nada!!!!!!!!!!!:angry:

Se alguém conseguiu extrair o firmware ou sabe de algum outro modelo parecido, por favor, manifeste-se:wub:.... to doido para fazer mais besteiras!!!!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, sou nova aqui... acabei de comprar um M116 de 2Gb, até agora gostei dele, só estou c um probleminha na hora de converter videos p NXV, demorei p achar uma configuração q desse certo, porque as outras q eu testei mostravam uma imagem mtooo zuada e um som zuado... daí eu coloquei na qualidade média, 160x128 e rotação p direita... deu td certo c o video, a imagem ficou ok, mas o som continua zuado... q q eu tenho q fazer p som ficar beleza??? Tem alguma configuração q eu deixei passar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
gente.. eu estava usando o meu mp4 satellite.. e ai eu comecei a apagar uns arquivos pelo mp4.... ai do nda ele travou... e não fazia nda.. ai depois d um tempo as letras começaram a cair ao estilo matrix... só faltou ficar tudo verde hehehehe... mas não ficou... ai ele parou d funcionar.. e graças as dicas do nosso querido amigo ROSCA rsrsrs eu consegui ressucitar meu mp4....

isso sem contar de quando ele caiu na vala ficou todo molhado e eu ainda lavei ele pra "limpa-lo" dá agua dá vala... e depois sequei e ele continuou funcionando normal....

se alguem precisar de um tutorial detalhado de como mudar o firmware dele é só dar um toq q eu faço um e posto aqui bem bacana beleza??

um abraço

ciao

----------------------

Gostaria que você me passasse o tutorial para eu tentar ressucita-lo.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus caros, este problema relatado pelo Tagliarini, acabou de acontecer comigo. Ontem estava detetando alguns arquivos mp3 (deletando pelo menu do M118) e ele travou. Tive que desligar na chave on/off, quando liguei novamente mostrou uma mensagem na tela "FORMAT". Nada acontecia. Peguei o manual e segui o procedimento para formatar via PC. Conectei via USB o Windows XP reconheceu o driver porém indicando que a midia não estava formatada. Iniciei a formatação pelo Windows, quando terminou deu uma mensagem que não conseguia concluir a formatação e congelou novamente. Desliguei novamente na chave on/off. A partir daí não liga ou não mostra nada na tela. Ligando via USB o windows diz que não reconhece o dispositivo e precisa instalar o driver NX-5850 e que procurei e não encontrei em nenhum lugar.

Alguém pode me ajudar com o reset? O tagliarini disse que o rosca ajudou.

Pode me dar as coordenadas? Valeu!

gente.. eu estava usando o meu mp4 satellite.. e ai eu comecei a apagar uns arquivos pelo mp4.... ai do nda ele travou... e não fazia nda.. ai depois d um tempo as letras começaram a cair ao estilo matrix... só faltou ficar tudo verde hehehehe... mas não ficou... ai ele parou d funcionar.. e graças as dicas do nosso querido amigo ROSCA rsrsrs eu consegui ressucitar meu mp4....

isso sem contar de quando ele caiu na vala ficou todo molhado e eu ainda lavei ele pra "limpa-lo" dá agua dá vala... e depois sequei e ele continuou funcionando normal....

se alguem precisar de um tutorial detalhado de como mudar o firmware dele é só dar um toq q eu faço um e posto aqui bem bacana beleza??

um abraço

ciao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, beleza? Seguinte, estou passando pelo mesmo problema que voce passou e não sei o que fazer, voce poderia me enviar o manual para atualização do frimware deste MP4 e se possível, dizer onde encontrou o firmware dele tb, pois não encontrei...

Abração amigo, espero que você possa me salvar dessa...Valeu

gente.. eu estava usando o meu mp4 satellite.. e ai eu comecei a apagar uns arquivos pelo mp4.... ai do nda ele travou... e não fazia nda.. ai depois d um tempo as letras começaram a cair ao estilo matrix... só faltou ficar tudo verde hehehehe... mas não ficou... ai ele parou d funcionar.. e graças as dicas do nosso querido amigo ROSCA rsrsrs eu consegui ressucitar meu mp4....

isso sem contar de quando ele caiu na vala ficou todo molhado e eu ainda lavei ele pra "limpa-lo" dá agua dá vala... e depois sequei e ele continuou funcionando normal....

se alguem precisar de um tutorial detalhado de como mudar o firmware dele é só dar um toq q eu faço um e posto aqui bem bacana beleza??

um abraço

ciao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
gente.. eu estava usando o meu mp4 satellite.. e ai eu comecei a apagar uns arquivos pelo mp4.... ai do nda ele travou... e não fazia nda.. ai depois d um tempo as letras começaram a cair ao estilo matrix... só faltou ficar tudo verde hehehehe... mas não ficou... ai ele parou d funcionar.. e graças as dicas do nosso querido amigo ROSCA rsrsrs eu consegui ressucitar meu mp4....

isso sem contar de quando ele caiu na vala ficou todo molhado e eu ainda lavei ele pra "limpa-lo" dá agua dá vala... e depois sequei e ele continuou funcionando normal....

se alguem precisar de um tutorial detalhado de como mudar o firmware dele é só dar um toq q eu faço um e posto aqui bem bacana beleza??

um abraço

ciao

por favor alguem me ajude meu mp4 sony parou de funcionar .

eu o deixei carregando durante umas 4 horas e quando eu fui ver estava travado no meu. ai eu tirei o carregador da tomada e ele desligou

tentei ligalo segurando o play, e no butao on/Off

mas nao adiantou ,eu coloaco ele pra carregar e ele funciona normaLmente. ouÇo musIcas vijo videos e fotos > MAs quaNdo eu tiro eLe desLiga >>>

eu tento segurar o pLay e mudar dO on pro off e ele pisca mas nao pega

>>>>>> eu queria saber se é perda totaL ou se posso encontrar o firmware dele eM ALgUm LuGar

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

encONTRei uM MP5 cOM flash NA Santa Efigênia me de sua opiniao vaLe a pena compra la por 499 reais

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-63926288-_JM

sera que é bom ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por favor alguem me ajude meu mp4 sony parou de funcionar .

eu o deixei carregando durante umas 4 horas e quando eu fui ver estava travado no meu. ai eu tirei o carregador da tomada e ele desligou

tentei ligalo segurando o play, e no butao on/Off

mas nao adiantou ,eu coloaco ele pra carregar e ele funciona normaLmente. ouÇo musIcas vijo videos e fotos > MAs quaNdo eu tiro eLe desLiga >>>

eu tento segurar o pLay e mudar dO on pro off e ele pisca mas nao pega

>>>>>> eu queria saber se é perda totaL ou se posso encontrar o firmware dele eM ALgUm LuGar

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

encONTRei uM MP5 cOM flash NA Santa Efigênia me de sua opiniao vaLe a pena compra la por 499 reais

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-63926288-_JM

MP4 JXD858 com 1 Gb tela LCD 2.0

http://redeparede.com.br/campinas/a-venda/eletronicos/posts/mp4-jxd858-com-1-gb-tela-lcd-2-0--com-260k-36628

encONTRei uM MP5 cOM flash NA Santa Efigênia me de sua opiniao vaLe a pena compra la por 499 reais que seria o preço original de uma olhada

sera que é bom ?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-63926288-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
gente.. eu estava usando o meu mp4 satellite.. e ai eu comecei a apagar uns arquivos pelo mp4.... ai do nda ele travou... e não fazia nda.. ai depois d um tempo as letras começaram a cair ao estilo matrix... só faltou ficar tudo verde hehehehe... mas não ficou... ai ele parou d funcionar.. e graças as dicas do nosso querido amigo ROSCA rsrsrs eu consegui ressucitar meu mp4....

isso sem contar de quando ele caiu na vala ficou todo molhado e eu ainda lavei ele pra "limpa-lo" dá agua dá vala... e depois sequei e ele continuou funcionando normal....

se alguém precisar de um tutorial detalhado de como mudar o firmware dele é só dar um toq q eu faço um e posto aqui bem bacana beleza??

um abraço

ciao

Caro cião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo to com mesmo problema de vocês, e vejo que algum de vocês, resolveram o dilema na qual to passando: tenho um mp4 satellite m116, gravei umas musicas nele, tava funcionando beleza ai de uma hora p outra n liga nada mais a nao ser a tela q fica toda azul. devo ter apagado esse tal de (Firmware) ai pessoal, gostaria muito de ajuda pra tentar ressucitar meu mp4. onde baixo e como faço pra restaurar? aguardo resposta de todos, aqui e no meu msn ou email: [email protected] - abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

I have a NxLoader that can extract the firmware from NX5850.

link: http://bbs.mydigit.cn/read.php?tid=13219

(Registration required).

If You don't know Chinese, contact me at [email protected] and I will send You the NxLoader.

Please, send me the firmware from your player.

good luck.

VBS.;)B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!