Ir ao conteúdo

18 Wheels of Steel: Haulin'

Deinis

Posts recomendados

Postado
estou jogando o haulin e tenho 1 caminhão trabalhando, como faço para pegar o dinheiro que ele ganhou?

Este dinheiro entra automaticamente em sua conta, basta que ele completa a entrega, verifique os informes que você tem na tela.

Postado
o do meu camunhão sim mas estou falando o do meu outro, que tem o motorista

Amigo, você ja "agregou" seu cavalo com carreta e motorista nas empresas que tem aberta para contrato, caso sim aguarde ele terminar as entregas e entrará em sua conta, porém se não estiver com contrato com algumas empresa, caminhão parado não da lucro.

Procure na tela de adm de contrato que lá você poderá "agregar" seu conjunto (Cavalo, Carreta e motorista) lembrando que a carreta tem que servir para a empresa em que deseja trabalhar, compre a carreta (Reboque) correto.

Abraços

Rodrigo Prates

Postado

olá pessoal, gostaria se saber se existe uma versão do 18 wheels of street haulin para play station 2? e como faz pra equipar o caminhão com peças niqueladas como para-choque calotas tanque etc?

Postado

Opa, infelizmente o jogo não foi (e nem vai ser) lançado para o super saturado Play Station 2.

O jogo não têm opções para trocar tanque ou algo do tipo, pelo que eu me lembre acho que você pode colocar alguns faroletes adicionais em certos caminhões.

Postado

Requerimento Para Jogar...

Processador: Pentium IV 1,4 GHz ou Athlon equivalente

RAM: 256 MB de memória

Vídeo: 64 MB

Espaço em disco: 540 MB livres em disco

Sistema Operacional: Windows 98/ME/2000/XP

DirectX: v9.0c

Outros: Placa de vídeo compatível com Directx/Direct3D e T&L

Meu PC...

Windows XP

Pentium 4 3.00 GHz

1 GB De Ram

Placa De Video:Geforce 4400 128MB

32 GB De Espaço Livre

Directx 9.0

porque nao ta dando pra jgoar???

aparece 18 wos haulin

• 3 semanas depois...
Postado

ae

quando eu clico no executavel do 18 wos haulin aparece o seguinte erro,, ''corrupted installation. reinstall application from original cd. alguem sabe como resolver isso ?

• 5 semanas depois...
Postado

Quando tinha meu pc antigo com o 18 WoS com os mods Explorando a America 3.2 e brusque transportadora rodava no media com o Windows XP SP 3, dai fiz um grnade upgrade na maquina e instalei Windows 7 Ultimate 64 bits e o jogo ficou sem sombra em baixo dos caminhoes, com os mods e sem os mods tmb

o q eu faço , algume me ajude!!!

• 3 semanas depois...
Postado
ae

quando eu clico no executavel do 18 wos haulin aparece o seguinte erro,, ''corrupted installation. reinstall application from original cd. alguem sabe como resolver isso ?

Pelo que diz ae, só reinstalar o 18 WoS..

Postado

E ai galera td beleza??? Seguinte eu instalei o Windows 7 no meu pc e instalei o 18 WoS Haulin mas na hora de entra nele eu configuro lá da erro num aplicativo com o nome de "Prism3d Engine", e o que eu acho estranho tb é que em device som tem a opção "GDI Generic" Onde antes aparecia o nome da minha placa de vídeo...

Obs.: Já instalei o driver atualizado de vídeo baixado do site da nvidia...

O que será que pode ser?

Agradeço desde já

Postado

Olá galera do 18 wheels of steel. Onde posso encontrar site que tenham onibus?

Não consigo encontrar.

Meu pc é PCWARE, Core 2 Duo, 2.53 Ghz, 500 GB, 2Gb de Memoria RAM

Roda tranquilo nele ou precisa de uma Placa de video?

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
Olá galera do 18 wheels of steel. Onde posso encontrar site que tenham onibus?

Não consigo encontrar.

Meu pc é PCWARE, Core 2 Duo, 2.53 Ghz, 500 GB, 2Gb de Memoria RAM

Roda tranquilo nele ou precisa de uma Placa de video?

mahacker é recomendavel usar uma placa de video de no minimo 258MB.

para que nao ocorra Lag na hora de jogar o game.

só que elle roda sem placa de video sim.

Instala elle e deixa as Conf. No minimo ;)

Gabriel Camargo para achar as empresas basta aperta a letra "N" Durante o Jogo. Clik em "VER O MAPA" depois selecione a Opção [x]Companies

depois olhe o mapa novamente :D

• 3 semanas depois...
Postado

eu instalei o jogo corretamente mas quando eu fui jogar aperceu a seguinte mnsagem e não entra.

"18 wos haulin"

o que eu faço

Windows XP, Service Pack 3, Intel ®, Pentium 4, 2.26GHz 2.27GHz, 1.23 GB de ram.

será que roda

• mês depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

quando vou instalar o 18 weeels da uum erro OS. NOT SUPORTED

não creio q seja meu pc pois ele roda gta 4 call of duty 4 e num vai rodar isso '-'

alguém me ajuda por favor

Postado

Ae galera quando estou jogando do nada o jogo trava depois a tela fica preta e o pc trava tambem, ja tentei por o grafico no minimo mudei a resoluçao, atualizei pro catalyst 10.4 mas o problema continua.

Alguem tem o mesmo problema que eu ou sabe a solução?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!