Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

18 Wheels of Steel: Haulin'


Deinis

Posts recomendados

Ae galera quando estou jogando do nada o jogo trava depois a tela fica preta e o pc trava também, ja tentei por o grafico no minimo mudei a resoluçao, atualizei pro catalyst 10.4 mas o problema continua.

Alguem tem o mesmo problema que eu ou sabe a solução?

Trava em algum lugar especifico do mapa, ou em um determinado tempo de jogo? (tipo, 5min..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
quando vou instalar o 18 weeels da uum erro OS. NOT SUPORTED

não creio q seja meu pc pois ele roda gta 4 call of duty 4 e num vai rodar isso '-'

alguém me ajuda por favor

e so você clicar no instalador com botão direito ir em propriedades,compatibilidade, e marcar executar este programa em modo de compatibilidade e depois você clica na setinha e escolhe, windows xp (service pack 3) . flwwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Ae gente mt bom o jogo, bem legal ele, uma vez aconteceu uma coisa q eu fiquei com raiva até, eu tava la no posto de gasolina, ai entolei porque a carga era grande, chamei o serviço de emergencia e adivinha o q aconteceu? A carga saiu voando!!! Tipo eu assim cade a carga? Ai do nada ela cai do céu hsuaushauhas e o dano fico no full!! Eu fiquei com raiva mas ao mesmo tempo dei risada sahuasuhsauh

Olha o q eu achei no jogo q doido:

http://a.imageshack.us/img40/7048/18woss.jpg

Um hotel q nem da pra ir e um avião caido :eek: nem da pra ir pro hotel tem tipo de uma "barreira invisivel", como todo lugar

E perto desse lugar olha como eu encontrei um carro:

http://a.imageshack.us/img689/589/18wos1.jpg

uhsahusahusahusa e tava outro na frente mas ele foi embora :P e eu ainda tentei derruba ele e ele não caia o.O

E esse bug então:

http://a.imageshack.us/img251/1622/18wosbug.jpg

Bati no caminhao da frente e nós saimos girando na pista, e olha no q deu sauhsauhsauhsauhsauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá, alguém poderia ajudar, ou teria um tutorial explicativo em como se instala caminhões, acessórios e trailers Standalone para o Simulador 18 Wheels of Steels Haulin? Outra dúvida também é pra instalar alguns modelos de Mod que, simplesmente é muito grande e cheio de pastinhas,ou seja, depois de baixado o Mod, não é apenas 1 arquivo .SCS pra jogar em meus documentos/pasta Mod, e sim um monte de pastinhas onde não possue nenhum arquivo .SCS !!! só possue .DDS, .PSM etc ... enfim, baixei alguns caminhões e rodas onde não consigo instalar no 18 Wos Haulin.

Vou postar 1 modelo de caminhão e 1 modelo de roda pra facilitar na ajuda:

Mod Rodas GoodYear: http://www.4shared.com/file/VbEHLN-Z/Rodas_GoodYear.html

Mod VW Contellation: http://www.4shared.com/file/7bW14VJ4/Constellation.html

Por favor, ajudem galera do fórum ... Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Olá, alguém poderia ajudar, ou teria um tutorial explicativo em como se instala caminhões, acessórios e trailers Standalone para o Simulador 18 Wheels of Steels Haulin? Outra dúvida também é pra instalar alguns modelos de Mod que, simplesmente é muito grande e cheio de pastinhas,ou seja, depois de baixado o Mod, não é apenas 1 arquivo .SCS pra jogar em meus documentos/pasta Mod, e sim um monte de pastinhas onde não possue nenhum arquivo .SCS !!! só possue .DDS, .PSM etc ... enfim, baixei alguns caminhões e rodas onde não consigo instalar no 18 Wos Haulin.

Vou postar 1 modelo de caminhão e 1 modelo de roda pra facilitar na ajuda:

Mod Rodas GoodYear: http://www.4shared.com/file/VbEHLN-Z/Rodas_GoodYear.html

Mod VW Contellation: http://www.4shared.com/file/7bW14VJ4/Constellation.html

Por favor, ajudem galera do fórum ... Obrigado!!!

Caro Amigo, para instalar Caminhões, rodas, e todo tipo de "mod" neste jogo, você tem que ir na pasta : meus documentos, 18 wos Haulin e depois na mod, copie o arquivo .scs que voce baixou e cole na pasta mod! Pronto!

Se der algum erro no jogo relacionado a Prism3d é referente ao mod que você instalou, se isso acontecer retire o mod e baixe outro diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • mês depois...
ola, sou edinho, sou novo no forum por favor me ajude,como tirar do arquivo rar. obrigado desde ja

:)Edinho, você precisa ter instalado em seu computador um programa chamado winrar e ou winzip, depois é só clicar com o botão direito do mouse sobre o arquivo com a extensão .rar e vá até a opção extrair aqui.

oi alguem sabe como ligar os farois?

Caso estiver usando o teclado é a LETRA L

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Crisnick viewpost.gif

Olá, Gostaria de saber em detalhes como trocar de caminhao no jogo wheel of steel haulin? Aguem pode me ajudar!! Sou Nova aqui.

fácil: entre no notebook (N) e clique em comprar caminhao, escolha um e depois va até a garagem da sua 1° cidade pega-lo

abs

Você também pode mandar transportar o caminhão comprado da garagem da 1ª cidade para uma cidade onde você está ou estará, assim, quando chegar lá, o caminhão estará à sua espera. Na cidade de destino, se você não possuir garagem, ele poderá ser tansportado para o Estacionamento da cidade (local marcado com a letra "P"), onde você pega o novo caminhão e deixa o velho estacionado.

Quando você contratar um novo motorista, poderá fazer um contrato com o caminhão que ficou no estacionamento também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Ola pessoal eu estou tentando jogar esse jogo mas não consigo:confused:

é o seguinte peu pc é o seguinte:

Processador Pentium Dual core E5300 2600 MHZ

Placa mãe Foxconn G31MXP-K

2gb de ram

Placa de video ATI Readeon HD 4350 256 MB 512MB Hyper Memory

80GB de HD

Windows XP Serve Park 3

Sempre que entro no jogo da erro do prism3d ou o aviso de VPU Recover e

o jogo é fechado :confused:

ja tentei ataulizar o driver de video, ja abaxei a resolução do jogo e do windows,

ja tentei rodar sem a placa de video (chipset G31 256mb de video) mas o jogo ficou muito lento :mad:

como vocês ja virão ja tentei de tudo mas não consigo:mad:

me ajuda ai por favor:)

obs.: consigo jogar o 18 wos pttm de boa com a placa de video na maior resolução e qualidede no massimo que não dava problema :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!