Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

18 Wheels of Steel: Haulin'


Deinis

Posts recomendados

Olá pesssoal !!!

Alguem pode me dar uma ajuda quanto aos motoristas contratados ?

Acontece que contratei 3 motoristas e fixei 3 contratos, no entato, percebo que apesar de eles efetuarem as entregas, somente entra dinheiro em minha conta exporádicamente, ou seja, eles fazem um monte de entregas e apenas faturo de uma ou outra, e só vejo dinheiro sainda para pagamento de salários e concertos dos caminhões. É assim mesmo ou estou fazendo algo errado.

resultado: acabei demitindo os três por justa causa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me ajudem, eu não estou conseguindo contratar motoristas já fui em varios Hoteis comprei caminhões, estou com bastante dinheiro, fiz montão de coisas e não estou conseguindo, me ajudem por favor.

Amigo boa tarde.:cool:

Permita-me ajudar-te

Não basta ter frota e capital $ em conta, acontece que somente você conseguira contratar apos 3 entregas com o minimo de avaria possivel da carga, ou seja, para cada entrega, a avaria não pode ultrapassar mais de 10%, assim finalizando as mesma você tera direito de contrato a um motorista.

Espero ter ajudado,

Rodrigo Prates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pesssoal !!!

Alguem pode me dar uma ajuda quanto aos motoristas contratados ?

Acontece que contratei 3 motoristas e fixei 3 contratos, no entato, percebo que apesar de eles efetuarem as entregas, somente entra dinheiro em minha conta exporádicamente, ou seja, eles fazem um monte de entregas e apenas faturo de uma ou outra, e só vejo dinheiro sainda para pagamento de salários e concertos dos caminhões. É assim mesmo ou estou fazendo algo errado.

resultado: acabei demitindo os três por justa causa.

Amigo boa tarde.:cool:

Sera que você não esta agregando estes veiculos em empresas que paga muito pouco, compre as carretas ( Bau Longo) para transportar ovos, ou transporte vidros, que os pagamentos sempre será maiores, porém se estiver transportando lixo por exemplo, seus pagamentos não pagara nem a manutenção do veiculos, uma otima empresa para agregar os conjuntos é a zapard food´s, tem agregar um bitrem de ovo la e verá que o dinheiro ira render em sua conta.

Espero ter ajudado,

Rodrigo Prates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

porque aqui ta travando? :/

Requisitos Mínimos para jogar

Processador: Pentium IV 1.4 GHz ou Athlon equivalente

Velocidade do processador: 1.4 GHz

Memória RAM: 256 MB

Vídeo: 64 MB

Direct3D: Sim

Versão do DirectX : 9.0c

Sistemas Operacionas : Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP

Espaço: 540 MB livres em disco

Outros: Placa de vídeo compatível com Directx/Direct3D e T&L

Meu pc é esse:

Processador: Intel celeron 1.6 GHz

Velocidade do processador: 1.6 GHz

Memória RAM: 1024 MB

Vídeo: 128 MB

Direct3D: Sim

Sistema Operacional: Windows Xp

Espaço: deve te uns 140gb

é frakin mais deveria roda.. eu coloco nos piores graficos e fica travando :/

tem alg coisa q eu possa faze pra melhora isso?

vlew abrcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui achar um cara e contratei dei meu caminhão velho pra ele e to com um novinho custo R$ 300.000, 620HP !!!

Preciso achar mais gente !! já tenho grana pra compra outro caminhao usado mas não acho caminhoneiro nos hotel !!

DUVIDA : Eu uso muito aquela estrada no CANADA q corta o pais inteiro eu quase sempre to passando por ela, difícil eu ver outros hoteis q não sejam dessa estrada será q é por isso q não acho mais ninguém nos hoteis ?? já passei nos hoteis dessa estra umas 15 vezes e so achei um cara......

cara os motoristas estão nos hotei cada 3 cargas realizadas "com tres diferentes empresas" ae só procurar qualquer hotel q ele tem1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo boa tarde.:cool:

Sera que você não esta agregando estes veiculos em empresas que paga muito pouco, compre as carretas ( Bau Longo) para transportar ovos, ou transporte vidros, que os pagamentos sempre será maiores, porém se estiver transportando lixo por exemplo, seus pagamentos não pagara nem a manutenção do veiculos, uma otima empresa para agregar os conjuntos é a zapard food´s, tem agregar um bitrem de ovo la e verá que o dinheiro ira render em sua conta.

Espero ter ajudado,

Rodrigo Prates

Até hoje as empresas que achei que pagam melhor são: TOPCAR (transportando caminhões) e uma que produz lixo nuclear (não lembro o nome, mas tem uma perto de Las Vegas, logotipo azul).

A cada entrega para uma empresa você pode colocar um motorista trabalhando pra ela. Coloquei dois na TOPCAR e o "retorno" foi muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
eu também tenho uma duvida com esse jogo ... eu tenho um volante da marca clone com driver instalaod tudo certinho tal

mais ai chega no jogo 18 Wheels of Steel Haulin só ele nao funciona

nous outros jogos funciona need, etc ... mais eu comprei o volante só pra jogar 18 Wheels of Steel Haulin ...gostaria de saber como arruma pra ele virar pra esquerda e direita com o volante .... nao aacho nada sobre isso me ajuda pelo amor de deus !

Bom dia.

Tente o que está nesta resposta, se não me engano, na página 32 deste tópico.

http://forum.clubedohardware.com.br/showthread.php?p=2652434#post2652434

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Prezados,

estou jogando Haulin com uma GeForce GTX285, e está perfeito. Adorei esse jogo, mas tenho alguns questionamentos:

1) É possível entregar carrocerias duplas sem avarias? 0%? Como faz para estacioná-las? Já tentei entregar duas vezes e os pátios são pequenos, mal dá para manobrar com a carroceria dupla de ovos. A única forma é descarrilhar o caminhão, e ir empurrando pelos lados. Mas como são ovos, portanto muito frágeis, basta encostar na carroceria e já danifica. Tenho entregue com cerca de 5% de avarias, e eu gostaria de entregar 100%.

2) Existe algum mapa do Brasil inteiro? Digo, um mapa brasileiro de verdade, não apenas mudar o nome das cidades norte-americanas.

3) Existe algum jogo mais avançado nesse estilo? Eu curto MUITO esse estilo de driving, e apesar de ter curtido esse Haulin, acho que ele foi feito sem muitos recursos financeiros. As cidades poderiam ser mais personalizadas e extensas, os motoristas poderiam ser mais inteligentes, as paisagens poderiam ser mais trabalhadas pois são fator fundamental num jogo de traveling. Alguma dica?

Desde já agradeço!

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem também o American Long Haul, que saiu depois do Haulin'. Acho que tem umas cidades, caminhões e outros tipos de cargas a mais.

Agora esse Euro Truck Simulator ficou MUITO bom! Vale a recomendação. O jogo é tão detalhado que até o "computador de bordo" do painel do caminhão funciona (mostra combustível, quanto que dá pra percorrer com o que tem no tanque, temperatura do motor, etc). Suporta Shader Model 3 (os gráficos são bem mais avançados que os 18 Wheels of Steel) e tem tambem um patch que adiciona a Inglaterra como território (e lá tu tem que dirigir na pista da direita).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque aqui ta travando? :/

Requisitos Mínimos para jogar

Processador: Pentium IV 1.4 GHz ou Athlon equivalente

Velocidade do processador: 1.4 GHz

Memória RAM: 256 MB

Vídeo: 64 MB

Direct3D: Sim

Versão do DirectX : 9.0c

Sistemas Operacionas : Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP

Espaço: 540 MB livres em disco

Outros: Placa de vídeo compatível com Directx/Direct3D e T&L

Meu pc é esse:

Processador: Intel celeron 1.6 GHz

Velocidade do processador: 1.6 GHz

Memória RAM: 1024 MB

Vídeo: 128 MB

Direct3D: Sim

Sistema Operacional: Windows Xp

Espaço: deve te uns 140gb

é frakin mais deveria roda.. eu coloco nos piores graficos e fica travando :/

tem alg coisa q eu possa faze pra melhora isso?

vlew abrcs

Amigo, verifique como anda o processamento de sua maquina no ato em que estiver jogando, pode estar dando alguns picos e com isto acontece as Lags

verifique como anda a utilização da sua ram enquanto joga. pode estar ai o problemas.

Abraços

Rodrigo Prates.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até hoje as empresas que achei que pagam melhor são: TOPCAR (transportando caminhões) e uma que produz lixo nuclear (não lembro o nome, mas tem uma perto de Las Vegas, logotipo azul).

A cada entrega para uma empresa você pode colocar um motorista trabalhando pra ela. Coloquei dois na TOPCAR e o "retorno" foi muito bom

Amigo.

Transporte ovos em bitrem ou vidro em bitrem e vera que ai sim recebera bem, ovos pode ser pela zappart foods ou ead food´s, acho que é assim que se edita, e vidro não me lembro a empresa mas fica ao oposto de Miami, no lado esquerdo do mapa, bem la na ponta, faça um frete e verá o quanto rende.

Abraços

Rodrigo Prates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho que começar o jogo com o caminhão do jogo e depois compra um caminhão????:confused:

Amigo.

Depende do Mod que você instalar, o Brusque tem um mod que modifica todos os caminhões que tem no jogo, la você ja começa com cv brasileiros.

Tudo depende, mas como uma dica, ja que esta começando a jogar, compre os cv´s em lojas de usados, passe em oficinas e faças as veficicações e atualizações, assim você economiza em carros e compra mais.

Abraços

Rodrigo Prates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados,

estou jogando Haulin com uma GeForce GTX285, e está perfeito. Adorei esse jogo, mas tenho alguns questionamentos:

1) É possível entregar carrocerias duplas sem avarias? 0%? Como faz para estacioná-las? Já tentei entregar duas vezes e os pátios são pequenos, mal dá para manobrar com a carroceria dupla de ovos. A única forma é descarrilhar o caminhão, e ir empurrando pelos lados. Mas como são ovos, portanto muito frágeis, basta encostar na carroceria e já danifica. Tenho entregue com cerca de 5% de avarias, e eu gostaria de entregar 100%.

2) Existe algum mapa do Brasil inteiro? Digo, um mapa brasileiro de verdade, não apenas mudar o nome das cidades norte-americanas.

3) Existe algum jogo mais avançado nesse estilo? Eu curto MUITO esse estilo de driving, e apesar de ter curtido esse Haulin, acho que ele foi feito sem muitos recursos financeiros. As cidades poderiam ser mais personalizadas e extensas, os motoristas poderiam ser mais inteligentes, as paisagens poderiam ser mais trabalhadas pois são fator fundamental num jogo de traveling. Alguma dica?

Desde já agradeço!

:)

Ola amigo.

Vamos comentar por partes os seus questionamentos.

"1) É possível entregar carrocerias duplas sem avarias? 0%? Como faz para estacioná-las? Já tentei entregar duas vezes e os pátios são pequenos, mal dá para manobrar com a carroceria dupla de ovos. A única forma é descarrilhar o caminhão, e ir empurrando pelos lados. Mas como são ovos, portanto muito frágeis, basta encostar na carroceria e já danifica. Tenho entregue com cerca de 5% de avarias, e eu gostaria de entregar 100%"

Res. Sim é possivel, porém é uma missão ardua e de grande habilidade, dicas quando precisar retornar com bitrem ou andar em cidades, ande com os piscas ligados, assim o pessoal não batem em seu reboque. Para estacionalas procure videos no youtube, la esles ensinam como fazer, mas de ante mão ja te digo, é bem difícil, trabalho em uma transportadora e vejo diariamente a dificuldade de manobrar estes reboques, isto quando conseguem.

"2) Existe algum mapa do Brasil inteiro? Digo, um mapa brasileiro de verdade, não apenas mudar o nome das cidades norte-americanas."

Res. Sim, existe sim, procure no google assim " mod para 18 wos haulin " achara inumeros site que te oferecerá tudo o que procurar.

"3) Existe algum jogo mais avançado nesse estilo? Eu curto MUITO esse estilo de driving, e apesar de ter curtido esse Haulin, acho que ele foi feito sem muitos recursos financeiros. As cidades poderiam ser mais personalizadas e extensas, os motoristas poderiam ser mais inteligentes, as paisagens poderiam ser mais trabalhadas pois são fator fundamental num jogo de traveling. Alguma dica?"

Espero te respondido e sanado suas duvidas.

Abraços

Rodrigo Prates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!