Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

P5B +E6400 Core 2 Duo; Problemas?


felipaumgfc

Posts recomendados

Fala galera,

Estou montanto um novo PC e gostaria de saber se a placa mãe ASUS P5B é uma boa opção já que eu:

- não quero fazer over clock

- preciso de uma PCI Express para colocar uma 7900GT

- e principalmente, pretendo usar um Core 2 duo E6400

Álguém tem alguma informação sobre problemas que eu possa, ou não, vir a ter?

Realmente é uma boa opção, tendo em vista meus requisitos?

Desde já,

Valeeeeeeeeeeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, é uma placa que usa chipset P965i. É uma placa-mãe muito boa, ela suporta a GeForce 7900GT e possui excelente, mas seu principal trunfo é o verclock, já que ela é meio cara (Culpa do chipset.). Ela suporta o Core 2 Duo E6400 sem problemas, aliás ela foi designada para isso.

Outra boa opção, já que você não vai fazer overclock, é a ASUS P5N-SLI, que usa chipset nForce 570 SLI. O desempenho é superior ao da P5B e é mais barat, só fica atrás mesmo no overclock. Além disso, tem um slot PCI-Express x16 sobrando caso você compre outra GeForce 7900Gt e queira fazer SLI (O qaue não seri possível na P5B).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, é uma placa que usa chipset P965i. É uma placa-mãe muito boa, ela suporta a GeForce 7900GT e possui excelente, mas seu principal trunfo é o verclock, já que ela é meio cara (Culpa do chipset.). Ela suporta o Core 2 Duo E6400 sem problemas, aliás ela foi designada para isso.

Outra boa opção, já que você não vai fazer overclock, é a ASUS P5N-SLI, que usa chipset nForce 570 SLI. O desempenho é superior ao da P5B e é mais barat, só fica atrás mesmo no overclock. Além disso, tem um slot PCI-Express x16 sobrando caso você compre outra GeForce 7900Gt e queira fazer SLI (O qaue não seri possível na P5B).

E fica atrás nos opcionais também :D mas cara você tem uma P5N? estou querendo trocar a minha P5B justamente pelo SLI mas tem lugares falando q esse chipset esquenta demais e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!