Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida entre as duas:


rycco

Posts recomendados

ai galera com que esta com duvida ai aconselho pegar abit ate porque to achando muito alta a temp da board ta em 35cº ilde e full em 47cº mais ta uma olhada ai na aasinatura

resolvi o problema como over de básico de 2.2 @2420 mais realmente passou de 2.5 reset direto e sem over também vai enteder né mais ta rodando com ddr2 667 5400 genérica minhas antigas memorias que viream no prescott

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Estou pra comprar a placa mãe daqui a pouco, e estou numa dúvida entre a MSI K9N Platinum e a ABIT KN9S.

Alguem pode me ajudar aí?? porque daqui a pouco eu vou ter q comprar ela, daqui a algumas horas.

Qual seria melhor para over?

se alguem puder ajudar obrigado.

Eu iria de Abit, mais bonita, mais estável e melhor de OC (esses 2 é mais especulação pelo currículo da empresa)

rodrigo, você ta com cooler box, num X2 e fazendo overclock e acha que atemperatura está alta ? Ela tá normal pra qualquer A64 sem OC..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!