Ir ao conteúdo

Ajuda na escolha de VGA

Posts recomendados

Postado

Galera, ainda não consegui escolher uma VGA AGP decente pro PC do meu cunhado, pois todas que penso que estão num preço bom e são placas boas, é necessario uma fonte melhorzinha, e ele n tem como comprar uma, devido a situação financeira, o limite dele é R$350,00, se for comprar uma fonte, já vai R$ 120,00, e por 230 não há nenhuma placa que necessite de fonte boa, então queria ajuda a escolher uma VGA boa, nessa faixa de preço e que não precise de uma fonte melhor, a dele acho q é de uns 250W reais.

Eu estava escolhendo entre as seguites:

- 256MB AGP GF 6200 DVI/TV PROLINK = R$ 256,00

- 128MB AGP 9600 XT LD DDR TV DVI GECUBE = R$ 323,00

- 128MB AGP GF 6600LE PROLINK TV/DVI = R$ 247,00

- 256MB AGP GF 6600LE TV/DVI PROLINK = R$ 288,00

- 256MB AGP 6600 LE GF DVI INNO3D = R$ 320,00

- 128MB AGP 9800SE POWERCOLOR = R$ 317,00

- 256MB AGP X1600PRO TV DVI SHAPPHIRE = R$ 333,00

Quem entende do assunto ai ajuda, qual destas VGAs acima mencionadas não precisaria trocar a fonte?? ou todas elas requerem uma fonte melhorzinha ?? valeu galera!!!

Postado
256MB AGP X1600PRO TV DVI SHAPPHIRE = R$ 333,00

Fico com essa.

Mas me diz uma coisa você tem uma 6600GT, e que trocar por essas VGAs citasdas.

Se for não vale a pena não.

Postado

Como expliquei antes, a VGA n é pra mim, é pro meu cunhado, ajudei ele a montar um PC e agora só falta a VGA, só que como ele não tem muita grana, o máximo que pode gastar é R$350,00, assim, n tem como comprar uma fonte.

Postado

E quanto a fonte?? Uma fonte normalzinha aguentaria a 1600PRO? pois como já disse, n sobra verba pra trocar a fonte :/

Só pra ressaltar, a VGA n é pro meu pc, logo, não é a fonte da minha assinatura, e sim uma fonte normal, dessas que vem com o pc. :joia:

O preço dessa 1600 eu vi na www.navenet.com

Postado

- 256MB AGP X1600PRO TV DVI SHAPPHIRE = R$ 333,00 muito barata! Ainda mais sendo agp.

Depende da fonte. Eu uso a da assinatura com a fonte que veio no gabinete, uma vcom 400w mas é do modelo melhorzinho, nele diz 18a na linha 12v.

Abraços!

Postado

Eu posso ter entendido mal, mas pelo q vi, na Toms Hardware, a 9600XT, sem ligar muitos filtros, fica pau a pau com a 6600 pura, acho q pelo preço q achei ela (R$ 280,00) e por n exigir muito da fonte, vai ser uma melhor opção, ou estou enganado?

Postado
Eu posso ter entendido mal, mas pelo q vi, na Toms Hardware, a 9600XT, sem ligar muitos filtros, fica pau a pau com a 6600 pura, acho q pelo preço q achei ela (R$ 280,00) e por n exigir muito da fonte, vai ser uma melhor opção, ou estou enganado?

você esta certo, sim se pode va de 6600.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!