Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na escolha de VGA


Posts recomendados

Galera, ainda não consegui escolher uma VGA AGP decente pro PC do meu cunhado, pois todas que penso que estão num preço bom e são placas boas, é necessario uma fonte melhorzinha, e ele n tem como comprar uma, devido a situação financeira, o limite dele é R$350,00, se for comprar uma fonte, já vai R$ 120,00, e por 230 não há nenhuma placa que necessite de fonte boa, então queria ajuda a escolher uma VGA boa, nessa faixa de preço e que não precise de uma fonte melhor, a dele acho q é de uns 250W reais.

Eu estava escolhendo entre as seguites:

- 256MB AGP GF 6200 DVI/TV PROLINK = R$ 256,00

- 128MB AGP 9600 XT LD DDR TV DVI GECUBE = R$ 323,00

- 128MB AGP GF 6600LE PROLINK TV/DVI = R$ 247,00

- 256MB AGP GF 6600LE TV/DVI PROLINK = R$ 288,00

- 256MB AGP 6600 LE GF DVI INNO3D = R$ 320,00

- 128MB AGP 9800SE POWERCOLOR = R$ 317,00

- 256MB AGP X1600PRO TV DVI SHAPPHIRE = R$ 333,00

Quem entende do assunto ai ajuda, qual destas VGAs acima mencionadas não precisaria trocar a fonte?? ou todas elas requerem uma fonte melhorzinha ?? valeu galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quanto a fonte?? Uma fonte normalzinha aguentaria a 1600PRO? pois como já disse, n sobra verba pra trocar a fonte :/

Só pra ressaltar, a VGA n é pro meu pc, logo, não é a fonte da minha assinatura, e sim uma fonte normal, dessas que vem com o pc. :joia:

O preço dessa 1600 eu vi na www.navenet.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu posso ter entendido mal, mas pelo q vi, na Toms Hardware, a 9600XT, sem ligar muitos filtros, fica pau a pau com a 6600 pura, acho q pelo preço q achei ela (R$ 280,00) e por n exigir muito da fonte, vai ser uma melhor opção, ou estou enganado?

você esta certo, sim se pode va de 6600.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!