Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DVD player consertar ou compra novo?


Posts recomendados

Olá pessoal!!!

Eu tenho um DVD player da SONY modelo DVP-S560D (antigo) e fui mandar consertar. Ficou em R$ 348,00 aí o cara lá abaixou pra R$ 290,00 depois de muito custo, pois eu disse que ia comprar um novo.

Mas o técnico disse que esses DVD player modernos do tipo slim (fino) não duram nada. E ele mostrou uma prateleira com um monte novo que precisasam ser consertado lá na técnica.

Um Panasonic ou Sony novo está por volta de R$ 212,00 á 260,00

Compro um novo ou mando consertar o antigo? Valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PCTurbinado,

Compre um simples, por menos de 200 reais e seja feliz... um lenox, com karaoke e 2 microfones está abaixo de 170... e funciona direitinho... se quiser algo mais sofisticado, então vais pagar bem mais e não vai utilizar todas as possibilidades que ele vai oferecer... é como comprar uma BMW e deixar na garagem somente pro cachorro fazer xixi nos pneus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!