Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração Final


Posts recomendados

:-BEER

Fala Galera,

Depois de muitas pesquisas e várias dicas da galera do fórum, acredito que cheguei em uma configuração legal e que cabe no meu bolso ! ! !

- PROCESSADOR AMD Athlon 64 3800+ Orleans 2000MHz HT Socket AM2 Processor Model ADA3800CNBOX - BOX - R$ 480,00

- PLACA-MÃE ASUS M2N-E com soquete AM2 - R$ 330,00

- PLACA DE VÍDEO GEFORCE 7300GT 256MB AGP BOX Asus - R$ 429,00

- HD 250Gb SATA II SAMSUNG 8MB CACHE 3GHZ 7200 - R$ 265,00

- MEMÓRIA DDR2 533MHz 1GB (2 x 1GB) Corsair - R$ 450,00

- Total = R$ 1.954,00

- Fonte = ? ? ? Não tenho ideia do que comprar, me ajudem ! ! ! :D

:palmas: O que vocês acham ? ? ? Está bom ou preciso trocar alguma coisa ? ? ? ? Valeu galera e opinem ! ! !

Crocodillo

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa config, uma coisa que você errou, é o seguinte, o chip da sua placa mãe, oferece slot pci-express, porém, a placa de video q você colocou, é AGP, você vai ter q trocar pela mesma 7300GT, só q PCI-Express..

E tbem, por esse preço q você vai pagar nela, dá pra você pegar uma 7600GS que tem muito mais desempenho..Esses preços é da WAZ né?!

Fonte joga essa:

Fonte ATX 2.0 Zalman PFC Ativo ZM360B-APS 360W REAL..R$259,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:-BEER

Fala Julio,

Realmente eu me equivoquei quanto a placa de vídeo, a placa que quero pegar é a VGA PCI-E nVIDIA 7300GT 256MB/128Bits Asus Silent - EN7300GT/HTD/256M/A, essa sim é PCI-E e custa cerca de R$ 480,00.

Os preços eu peguei no mercado livre . . . A 7600GS está por volta de R$ 600,00 e aí vai ficar muito pesado.

Male, quanto ao processador, a diferença para um X2 é muito grande e vai ficar difícil . . .

Pessoal, com essa configuração vocês acham que por quanto tempo vou ficar sem precisar mexer nessa máquina ? ? ? ?

Respondam amigos,

Valeu . . . :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

q #####..já tentei responder umas 500 vezes..toda hora dá pau..

Nosssa cara, esses preços ai estão altos, fiz uma breve pesquisa no ML e achei preços mais conta, veja ai:

NVidia Geforce 7300GT 256MB DDR2 128Bits 8 Pipes..R$ 324.90

Placa de vídeo GeForce 7600GS 256MB PCI Express...R$ 414.00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Julio,

Estou na dúvida, a 7600GS é melhor que a 7300GT ? ? ? você saberia me dizer em quais itens a 7600 leva vantagem sobre a 7300 ? ? ? O que vale mais a pena ? ? ?

Cara, na hora da compra tem alguma coisa a ver eu dar preferência a marca Asus, já que minha placa-mãe vai ser Asus ou não preciso dar preferência a marca e sim ao Chipset da Nvidia 7300 ou 7600 ? ? ?

Valeu,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Julio,

Estou na dúvida, a 7600GS é melhor que a 7300GT ? ? ? você saberia me dizer em quais itens a 7600 leva vantagem sobre a 7300 ? ? ? O que vale mais a pena ? ? ?

Cara, na hora da compra tem alguma coisa a ver eu dar preferência a marca Asus, já que minha placa-mãe vai ser Asus ou não preciso dar preferência a marca e sim ao Chipset da Nvidia 7300 ou 7600 ? ? ?

Valeu,

O que leva ela a ser melhor e os, clocks que sao bem maior, a taxa de transfrerencia, pixel por clocks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!