Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a sua arma preferida nos jogos?


rickfranzferdinand

Posts recomendados

ricardo COM silenciador reduz o dano porém fica mais difícil saber onde o cara está pelo som (prum camper é bom :-)

sem silenciador da mais dano

diziam na epoca do CS 1.5 q com silenciador tinha mais "mira' ou melhor, o coice era menor, não espalhava tanto os tiros... porém nunca achei iso, acho até q sem silenciador fica melhor (por isso jogo sem silenciador)

abraçows

ahhh já ia eskecendo,.... a AK vem logo em segundo no meu coração, seguido d pertinho

abraçows

me esqueci!!!

valeu pela explicaçao!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda quero sabe de q jogo e essa arma cara,fala ai!!!!!! :joia:

Tu me faz lembrar meu primo que mora em Campo Grande :P

Cara, eu até curto o rifle de Hidden & Dangerous 2, uma das espadas do Tidus (não lembro o nome, é uma preta feita pelo Al-Bhed), uma katana do Auron (também não lembro o nome, era vermelha) e...só :P

Armas de fogo não tem vez comigo....

Ok, eu curto um Sidewinder também..não deixa de ser arma :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô....deve ter até bisavô meu nessa história. Cuidado com esse tipo de post, pois nem todo mundo é americano ou de origem portuguesa :joia:

to falando dos jogos nada de realidade não cara!!!!

so foi uma digamos piadinha que deu certo heheheh! :D

onde? :unsure:

vocês não acharam legal não??????? <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...