Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a sua arma preferida nos jogos?


rickfranzferdinand

Posts recomendados

poxa vendeta você se cadastrou a 8 dias e já ta com 118 posts???

car@i

eu não tenho jogado muito online, então quando eu to online eu geralmente estou postando algo lol se eu souber do assunto ou poder acrescentar em aglo, eu posto :D eu sempre visitei esse forum, mas nunca postei na nova interface, embora eu era um pouco mais ativo no comeco do site do gabriel torres, aonde eu postava em um forum em CGI e acho, parecido com o do clube do modem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não tenho jogado muito online, então quando eu to online eu geralmente estou postando algo lol se eu souber do assunto ou poder acrescentar em aglo, eu posto :D eu sempre visitei esse forum, mas nunca postei na nova interface, embora eu era um pouco mais ativo no comeco do site do gabriel torres, aonde eu postava em um forum em CGI e acho, parecido com o do clube do modem.

entendi...interessante. Eu comecei a postar no mesmo dia em que me cadastrei, e me cadastrei no mesmo dia em que conheci o forum :P

A quantidade de posts não interfere na qualidade deles. Pior é aqueles foruns que dão uma mensagenzinha personalizada abaixo do nome tipo "iniciante", "poster master", "king of....", isso incentiva os "spammers" a querer ter sempre a ultima mensagem, e continuar aumentando indiscriminadamente pra ver se lá pelos 10.000 não aparece uma mensagem diferente :naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de que se trata esse vídeo "SAW(M249)" Vendetta?

é melhor saber antes de baixar :P

é um video de jogando em um servidor americano, como "The professor", video de 15 minutos jogando com uma das melhores armas para guerra m249 conhecida tb como SAW, estão boa quanto "FNMAG", so que atira mais rápido e tem menos "recoil", o jogo é Delta Force Land Warrior, vocês vão ver que é tudo muito rápido a acao, o comeco do video é um pouco fraco depois esquenta, terminando com um score de 79kills e 49 deahts em primeiro lugar 8vs8.

eu tb gosto muito da CAR15 que tb dependendo do lugar e dos MODS é conhecida como M4, muito boa para fazer headshot no BHD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pistola Glock 9 Milímetros que é usado no Battlefield 2, perfeito para combate a curta disntância.

Não seria uma Beretta 92 "alguma coisa" não??

Eu uso no Couter Strike Source:

-Desert Eagle .50AE (essa aqui é "caxão", até de longe, se pegar as manhas), olha o estrago que uma de verdade faz :

:P

-AK-47 (barulho muito massa :D )

-Colt M4 (com silenciador é um "crime" atrás do outro :devil:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Os rifles Snipers, com certeza, precisão, esse é meu lema! Conseguir acertar um carinha correndo a toda a mais de 1000 metros de você olhando so na luneta de em rifle sniper... não tem igual.

atenção especial também para a

magnum

.12

Ei Eniac, muito bem lembrado, aquelas duas metralhadoras, uma em cada mão, do Dino Crisis 2 faziam um estrago em tanto, atirando em dois ao mesmo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu adoro armas de fogo. pois sei lá. adoro disparar projéteis?!?!?!!

Pistola = Five Seven 5.65

Pistola Dual = SOCON

Rifle = M4A1 203 (COLT) 5.65 FJP Silencied, Modificada. Com lazer,luneta e lança granada (203)

Rifle² = Steyr Aug, Lazer

Rifle de Presição = Magnum AWM

Explosivo = M60 Fragmentation Grenade

Silencioso = Berreta 9mm Acurrized

Sub-metralhadora = MP5

É isso ai.

Falloooooo!

post-97151-13884937739108_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem,a anta viciada do meu irmão que postou.

Ignorem esse post por favor.

Espero que seja verdade, porque isso:

camper=iniciante

silenciador=artigo de iniciante

Eu gosto daquela dos terroristas...A sequencia se não me engano é 432.É uma la q tem uma mira boa e faz uma barulhera.

Foi a coisa mais ridícula que já li

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!